Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E-mail não chega ao destinatario


Posts Recomendados

8 minutes ago, RevendaHost said:

Você só vai receber a mensagem "No Such User Here" caso a conta de email não exista no servidor de destino. Neste caso servidor o cpanel vai estar configurado como "Fail" na opção "Initial default/catch-all forwarder destination". Nunca vi isso acontecer em outras situções. Se vc tem o acesso root ao servidor para onde está enviando o email, tente verificar essa configuração e se estão corretas nos arquivos que estão em /etc/valiases/.

A princípio não vejo relação com o problema citado, mas se você adicionou o seu domínio no Cloudflare, você precisa adicionar as entradas SPF, DKIM e DMARC. Veja que no resultado do mail-tester ele informa que não está totalmente autenticado.

Mas acho que o problema não é no e-mail e sim no meu servidor que esta disparando o e-mail do whmcs, pq esse destinatario ja existe faz tempo eu uso o Google Suite, ele recebe e-mail normalmente, menos do meu e-mail que esta configurando tb no whmcs, fiz teste tb enviando desse meu e-mail para outro endereço e foi normalmente.

Vou fuçar mais aqui ver o que descubro.

51 minutes ago, Barreto said:

@erickcouto você tem o domínio criado no mesmo servidor de onde está partindo esse "e-mail de boas vindas"? Se sim, o domínio está configurado no cpanel e apontando para o servidor MX externo? Se você enviar do mesmo servidor e a zona de DNS do domínio estiver marcado como e-mail local, pode ser este seu problema.

Pra ficar mais claro do que estou falando, veja a imagem: http://prntscr.com/d1odbj

Sim o dominio ta criado no mesmo servidor que o whmcs de onde parte os e-mails.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um teste agora, fui em outro cliente que ainda não tinha e-mail, criei um e-mail pelo cpanel, depois la no whmcs enviei o e-mail de boas vindas, e o e-mail chegou, porem foi so em código HTML.

Agora o problema parece ser com esse e-mail que não foi criado no servidor onde esta hospedado o site do cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2016 at 21:24, erickcouto disse:

Estou fazendo um teste aqui e pedindo para renviar o e-mails de boas vindas ao cliente, ao enviar recebo a mensagem:

Sucesso!
The email was sent successfully.

 

Porem o e-mail não chegam nem no spam nem na lixeira.

 

Ta configurado para SMTP, ja tentei com p PHP Mail mas não enviou tb.

 

O que pode ser?

 

Olhei no meu e-mail agora e vi q ta retornando erro para ele:

 

 

A mensagem " No Such User Here " esta dizendo que o usuário nao existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?