erickcouto Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Estou fazendo um teste aqui e pedindo para renviar o e-mails de boas vindas ao cliente, ao enviar recebo a mensagem: Sucesso!The email was sent successfully. Porem o e-mail não chegam nem no spam nem na lixeira. Ta configurado para SMTP, ja tentei com p PHP Mail mas não enviou tb. O que pode ser? Olhei no meu e-mail agora e vi q ta retornando erro para ele: Quote This message was created automatically by mail delivery software. A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed: [email protected] No Such User Here Reporting-MTA: dns; host02.layerserver.com Action: failed Final-Recipient: rfc822;[email protected] Status: 5.0.0 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erickcouto Postado Novembro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Just now, Barreto said: Uma dica preciosa: Use o Sendgrid.net para fazer envio das mensagens de seu sistema. A mensagem de erro diz que o destinatário não existe. Pois é o problema que ele existe =/ ... Até testei copiando e colocando e enviando de outro e-mail e deu certo, usando o sitema ou meu e-mail q uso no sistema não da certo. Quanto ao Sendgrid.net não entendi mto bem, mas vou procurar saber. VLww 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Envie um email para a https://www.mail-tester.com e poste aqui o resultado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erickcouto Postado Novembro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Acho que falta configurar algumas coisas no e-mail neh ... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 9 minutos atrás, erickcouto disse: Acho que falta configurar algumas coisas no e-mail neh ... Vc deve estar enviando email de teste com texto de teste escreva algo real, teu email está perfeito o envio dele, ou vc esta enviando para o mesmo servidor tente enviar deste email para um gmail por exemplo ou hotmail, se receber esta tudo ok, não vejo erro, neste resultado, o único é do texto de teste q vc uso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 @erickcouto, observe o email que foi recebido com o erro: No Such User Here. Isso quer dizer que o email de destino não existe. Você tem que enviar mensagens para emails válidos, se estiver testando e enviando para emails que não existem, se o cpanel estiver configurado para descartar essas mensagens (Fail) então o servidor descarta. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erickcouto Postado Novembro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 34 minutes ago, RevendaHost said: @erickcouto, observe o email que foi recebido com o erro: No Such User Here. Isso quer dizer que o email de destino não existe. Você tem que enviar mensagens para emails válidos, se estiver testando e enviando para emails que não existem, se o cpanel estiver configurado para descartar essas mensagens (Fail) então o servidor descarta. Estranho pq a conta existe, e nela não estou usando o webmail do cpanel, o e-mail eu uso o google suite ta configurado no cloudflare o dominio e e-mail. Eu ate fiz um teste copiei e colei e enviei de outro e-mail e deu certo. Estranho =/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 4 minutos atrás, erickcouto disse: Estranho pq a conta existe, e nela não estou usando o webmail do cpanel, o e-mail eu uso o google suite ta configurado no cloudflare o dominio e e-mail. Eu ate fiz um teste copiei e colei e enviei de outro e-mail e deu certo. Estranho =/ verifique a prioridade dos MX la na CloudFlare, de preferência poste uma foto aqui para melhor analisar a zona de dns la na CloudFlare. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 40 minutos atrás, erickcouto disse: Estranho pq a conta existe, e nela não estou usando o webmail do cpanel, o e-mail eu uso o google suite ta configurado no cloudflare o dominio e e-mail. Eu ate fiz um teste copiei e colei e enviei de outro e-mail e deu certo. Estranho =/ Você só vai receber a mensagem "No Such User Here" caso a conta de email não exista no servidor de destino. Neste caso servidor o cpanel vai estar configurado como "Fail" na opção "Initial default/catch-all forwarder destination". Nunca vi isso acontecer em outras situções. Se vc tem o acesso root ao servidor para onde está enviando o email, tente verificar essa configuração e se estão corretas nos arquivos que estão em /etc/valiases/. A princípio não vejo relação com o problema citado, mas se você adicionou o seu domínio no Cloudflare, você precisa adicionar as entradas SPF, DKIM e DMARC. Veja que no resultado do mail-tester ele informa que não está totalmente autenticado. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.