daniloafk Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Galera alguém sabe onde localizo essa linha de código para que eu possa concertar isso? Sem ser na pasta LANG do whmcs e sim direto pelo arquivo original, não consigo localizar ele em canto nenhum. Obrigado desde já. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 25 minutos atrás, daniloafk disse: Galera alguém sabe onde localizo essa linha de código para que eu possa concertar isso? Sem ser na pasta LANG do WHMCS e sim direto pelo arquivo original, não consigo localizar ele em canto nenhum. Obrigado desde já. Tente essa: $_LANG['addfunds'] = "Adicionar fundos"; Se não funcionar: $_LANG['addfundsintro'] = "Adicionar fundos"; 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniloafk Postado Outubro 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Em qual arquivo eu acho Edvan? é justamente isso eu não consigo achar o arquivo php ou tpl onde está o código pra mim poder editar. Aguardo, obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 8 minutos atrás, daniloafk disse: Em qual arquivo eu acho Edvan? é justamente isso eu não consigo achar o arquivo php ou tpl onde está o código pra mim poder editar. Aguardo, obrigado! O arquivo é o padrão (Brasil) portuguese-br.php que fica localizado em /lang/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniloafk Postado Outubro 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Sim, por lá tem como, mas por causa de outras modificações no whmcs não posso efetuar por lá, eu queria saber qual a página original onde ela solicita o portuguese-br.php que fica localizado em /lang/. Por exemplo: teste.php ou tpl. dentro de uma determinada pasta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 26 minutos atrás, daniloafk disse: Sim, por lá tem como, mas por causa de outras modificações no WHMCS não posso efetuar por lá, eu queria saber qual a página original onde ela solicita o portuguese-br.php que fica localizado em /lang/. Por exemplo: teste.php ou tpl. dentro de uma determinada pasta. A mensagem saindo dessa forma é porque o tamanho da sua tela não está adequada ao template. O arquivo que você quer é o que está dentro de: /templates/SEUTEMPLATE/ Não sei o resto pois tô sem acesso para verificar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.