Clicky

Ir para conteúdo
JuniorZ

Configurar backupsy ( como fazer? )

Posts Recomendados

Pessoal, contratei um Backupsy e no OS pedi Centos 6, tudo ok até ai.

Tenho SSH, tudo OK até aqui também... e agora o que faço a seguir para poder mandar meus sites WHM/cPanel para o FTP do backupsy?

- Agradeço desde já :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, veja bem, irei tentar explicar, não tenho muita experiência, desculpe se errar em algo.

Contratei o serviço da Backupsy, eu acesso o SFTP normal pelo filezilla, tenho acesso a todas as pastas, pelo Putty também acesso o servidor.

Veja no anexo as informações que eu coloquei, são as mesmas que coloquei no Filezilla.

Eu salvo e valido, mas não Valida, dá erro de tempo de espera do servidor.. alguém pode me ajudar?

Obrigado.

whm <a href='https://backupsy.com/aff.php?aff=308' class='notreplace' title='O PDH recomenda Backupsy' target='_blank'  style=backup.JPG">

Compartilhar este post

Link para o post
Então, veja bem, irei tentar explicar, não tenho muita experiência, desculpe se errar em algo.
Contratei o serviço da Backupsy, eu acesso o SFTP normal pelo filezilla, tenho acesso a todas as pastas, pelo Putty também acesso o servidor.
Veja no anexo as informações que eu coloquei, são as mesmas que coloquei no Filezilla.
Eu salvo e valido, mas não Valida, dá erro de tempo de espera do servidor.. alguém pode me ajudar?
Obrigado.
58c82636b1f85_whmbackup.JPG.375ab0f4a764933f2dab7a15139d0972.JPG

Você deve colocar o IP do remoto na whitelist do csf no whm e tbm o IP do servidor principal na whitelist do server remoto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location