zanin Postado Março 3, 2011 Postado Março 3, 2011 Alguém conhece esse site? www.girushost.com.br Já contrataram os serviços dele?
Rodrigo Vieira Postado Março 3, 2011 Postado Março 3, 2011 Não... mas o cara é meio descuidado... o banner do slide está "SUA EMPREA ESTA FORA A INTERNET ?" Já notifiquei alguém deles pelo chat. !
chuvadenovembro Postado Março 3, 2011 Postado Março 3, 2011 Não conheço a empresa. Mas lembrei disso aqui: █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Rodrigo Vieira Postado Março 3, 2011 Postado Março 3, 2011 Uma coisa eu sei, o cara faz overselling... É meio que impossível 200 GB de espaço para cada cliente, a R$ 5,90 mensais... =]
Daniel Wanderley Postado Março 3, 2011 Postado Março 3, 2011 Puro overselling e mais um nulled da vida.
marycampos Postado Março 3, 2011 Postado Março 3, 2011 Olá zanin, utilizo os serviços de revenda de host e streaming da Girus Host e acho excelente, a atendimento e 10 via chat, precisamos e mais de preço e serviços bons e a Girus para mim tem todos esses quesitos. FELIZ CARNAVAL......!!!!!! FOLIA AÍ1!!!
Diego C Postado Março 3, 2011 Postado Março 3, 2011 cara com um post , vem elogiar a empresa hehe , vamos finger que acreditamos .
marycampos Postado Março 3, 2011 Postado Março 3, 2011 Olá cara não moça, utilizo os serviços de revenda de host e streaming da Girus Host e acho excelente, a atendimento e 10 via chat, precisamos e mais de preço e serviços bons e a Girus para mim tem todos esses quesitos. FELIZ CARNAVAL......!!!!!! FOLIA AÍ1!!!
Jordan Miguel Postado Março 3, 2011 Postado Março 3, 2011 Olá zanin, utilizo os serviços de revenda de host e streaming da Girus Host e acho excelente, a atendimento e 10 via chat, precisamos e mais de preço e serviços bons e a Girus para mim tem todos esses quesitos. FELIZ CARNAVAL......!!!!!! FOLIA AÍ1!!! Ok Girus.
Roots Postado Março 3, 2011 Postado Março 3, 2011 Template manjado, mas o site tá legal! Quanto aos serviços, soh alguém usando lá p/realmente dizer se é bom.
Posts Recomendados