zanin Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Alguém conhece esse site? www.girushost.com.br Já contrataram os serviços dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Não... mas o cara é meio descuidado... o banner do slide está "SUA EMPREA ESTA FORA A INTERNET ?" Já notifiquei alguém deles pelo chat. ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Não conheço a empresa. Mas lembrei disso aqui: █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Uma coisa eu sei, o cara faz overselling... É meio que impossível 200 GB de espaço para cada cliente, a R$ 5,90 mensais... =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Puro overselling e mais um nulled da vida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marycampos Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Olá zanin, utilizo os serviços de revenda de host e streaming da Girus Host e acho excelente, a atendimento e 10 via chat, precisamos e mais de preço e serviços bons e a Girus para mim tem todos esses quesitos. FELIZ CARNAVAL......!!!!!! FOLIA AÍ1!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 cara com um post , vem elogiar a empresa hehe , vamos finger que acreditamos . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marycampos Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Olá cara não moça, utilizo os serviços de revenda de host e streaming da Girus Host e acho excelente, a atendimento e 10 via chat, precisamos e mais de preço e serviços bons e a Girus para mim tem todos esses quesitos. FELIZ CARNAVAL......!!!!!! FOLIA AÍ1!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Olá zanin, utilizo os serviços de revenda de host e streaming da Girus Host e acho excelente, a atendimento e 10 via chat, precisamos e mais de preço e serviços bons e a Girus para mim tem todos esses quesitos. FELIZ CARNAVAL......!!!!!! FOLIA AÍ1!!! Ok Girus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Template manjado, mas o site tá legal! Quanto aos serviços, soh alguém usando lá p/realmente dizer se é bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados