zanin Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 Alguém conhece esse site? www.girushost.com.br Já contrataram os serviços dele? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 Não... mas o cara é meio descuidado... o banner do slide está "SUA EMPREA ESTA FORA A INTERNET ?" Já notifiquei alguém deles pelo chat. ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 Não conheço a empresa. Mas lembrei disso aqui: █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 Uma coisa eu sei, o cara faz overselling... É meio que impossível 200 GB de espaço para cada cliente, a R$ 5,90 mensais... =] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Wanderley Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 Puro overselling e mais um nulled da vida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
marycampos Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 Olá zanin, utilizo os serviços de revenda de host e streaming da Girus Host e acho excelente, a atendimento e 10 via chat, precisamos e mais de preço e serviços bons e a Girus para mim tem todos esses quesitos. FELIZ CARNAVAL......!!!!!! FOLIA AÍ1!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego C Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 cara com um post , vem elogiar a empresa hehe , vamos finger que acreditamos . Link to comment Share on other sites More sharing options...
marycampos Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 Olá cara não moça, utilizo os serviços de revenda de host e streaming da Girus Host e acho excelente, a atendimento e 10 via chat, precisamos e mais de preço e serviços bons e a Girus para mim tem todos esses quesitos. FELIZ CARNAVAL......!!!!!! FOLIA AÍ1!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 Olá zanin, utilizo os serviços de revenda de host e streaming da Girus Host e acho excelente, a atendimento e 10 via chat, precisamos e mais de preço e serviços bons e a Girus para mim tem todos esses quesitos. FELIZ CARNAVAL......!!!!!! FOLIA AÍ1!!! Ok Girus. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 Template manjado, mas o site tá legal! Quanto aos serviços, soh alguém usando lá p/realmente dizer se é bom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts