NiceHost Posted October 31, 2016 Share Posted October 31, 2016 Olá, Colegas do Portal do Host, atualmente instalei o virtualizor, tudo certinho e tal enviei as isos .... porém estou com dificuldade para criar as img ao cria vps EX: ( Já vim com 1 usuário e senha padrão, vim com o winrar, netframe... ) Se alguem poder me ajudar, auxiliar nisso fiquei muito agradecido e podemos ver algo em troca não sei. Grande Abraço a todos !! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted October 31, 2016 Share Posted October 31, 2016 Olá, Bem vindo ao fórum, de inicio convido a ler as regras, e verificar que é necessário utilizar o nome real em seu perfil, apenas contas corporativas podem utilizar nome da empresa, representando tal. Sobre criar a image, no próprio wiki do virtualizor tem o manual para xen e kvm. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NiceHost Posted November 1, 2016 Author Share Posted November 1, 2016 Muito Obrigado Lucas, alterei meu novo desculpe e obrigado por avisar. Estarei procurando sobre o mesmo, se alguém poder me auxiliar agradeço !! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted November 1, 2016 Share Posted November 1, 2016 Não tenho certeza se é isso que deseja fazer... Na barra de pesquisa do virtualizor, digite create template. Na tela seguine, poderá criar templates de vps, basta selecionar o vps que deseja utilizar para criar o template Se não for isso, tenta verificar na documentação dos desenvolvedores no link abaixo: http://www.virtualizor.com/wiki/Main_Page#Documentation 0 Quote █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
aldemaroc Posted November 1, 2016 Share Posted November 1, 2016 Qual virtualização você está utilizando? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts