Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado suspenso


jonatazinh

Posts Recomendados

Hetzner oferece proteção anti DDoS em todos dedicados

 

22 minutos atrás, Jonatas Silva disse:

Olá , meu dedicado venceu dia 28/10 , renovei ele no mesmo dia a noite, sexta feira , é hoje pela manha meu dedicado foi suspenso , a ovh não confirma pagamento final de semana não?

 

Bem feito, esse migué de pagar na sexta feira a noite só funciona no Brasil....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vai depender de N fatores, a OVH quando é para contas novas, cartão de créditos novos ela costuma fazer uma verificação no cartão de crédito ou na conta, coisas assim.

Meus cartão são todos digamos "aprovados" na OVH, qualquer pagamento que eu faça em qualquer conta os pagamentos são aprovados na hora, salvo engano o comercial não trabalha finais de semana, você pode tentar ligar pro suporte em Portugal, tentar explicar a situação e ver o que eles podem fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Jonatas Silva disse:

Olá , meu dedicado venceu dia 28/10 , renovei ele no mesmo dia a noite, sexta feira , é hoje pela manha meu dedicado foi suspenso , a ovh não confirma pagamento final de semana não?

É como nosso amigo @Bruno Henrique disse, contas novas ele verificam os dados do cartão. Eu nunca tive esse problema, mais eu também faço meus pagamentos adiantados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Bruno Henrique disse:

Isso vai depender de N fatores, a OVH quando é para contas novas, cartão de créditos novos ela costuma fazer uma verificação no cartão de crédito ou na conta, coisas assim.

Meus cartão são todos digamos "aprovados" na OVH, qualquer pagamento que eu faça em qualquer conta os pagamentos são aprovados na hora, salvo engano o comercial não trabalha finais de semana, você pode tentar ligar pro suporte em Portugal, tentar explicar a situação e ver o que eles podem fazer.

Acredito que nunca fizeram isso comigo de verificação de cartão não, pois eu pago as vezes com cartões de diferentes nomes, até porque já existe uma verificação de dados no próprio pagamento, que você tem que digitar alguns dados das pessoas.

Meu cartão até já foi negado lá na OVH, paguei com Paypal e foi normal, sem interrupções nos serviços.

Acredito que você terá que aguardar, provavelmente foi um erro no sistemas deles (o que é fácil de acontecer).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho certeza, mas acho que em alguns casos na OVH existe a confirmação manual de algumas operações, quando isso acontece é somente de segunda a sexta. Pode ter sido esse problema.

Aqui eu nunca passei por isso, pago sempre com paypal e não tenho problemas. As vezes já paguei no na data do vencimento e noite, mas tem que observar o fator fuso horário pois o que vale é o local.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?