opencag Posted October 31, 2016 Author Share Posted October 31, 2016 Está mensagem tem como desabilitar (sem forçar): The cron has run within the last 24 hours.To force the cron to run all operations immediately,please invoke with the following arguments "all --force". Gostaria de executar todos os dias em um horário X sem forçar... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted October 31, 2016 Share Posted October 31, 2016 35 minutos atrás, opencag disse: Está mensagem tem como desabilitar (sem forçar): The cron has run within the last 24 hours.To force the cron to run all operations immediately,please invoke with the following arguments "all --force". Gostaria de executar todos os dias em um horário X sem forçar... Não tem como e não faz sentido fazer isso. Se você cadastrou seu email no agendador de tarefas ( http://prntscr.com/d15thi ) remova (deixe em branco). Se possui outras tarefas cadastradas que precisam desse acompanhamento via email mas a tarefa cron.php do WHMCS ficará te atrapalhando com esses avisos basta editar sua cron e inseri >/dev/null no final do .php, exemplo: php -q /home/seu_usuario/www/seu_whmcs/crons/cron.php >/dev/null 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
opencag Posted October 31, 2016 Author Share Posted October 31, 2016 O motivo é que executei a cron ontem as 09:00. Gostaria de executar todos os dias as 06:00. Como executou ontem as 09 ele sempre volta a mensagem que não passou 24h para executar novamente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted October 31, 2016 Share Posted October 31, 2016 26 minutos atrás, opencag disse: O motivo é que executei a cron ontem as 09:00. Gostaria de executar todos os dias as 06:00. Como executou ontem as 09 ele sempre volta a mensagem que não passou 24h para executar novamente. Acredito que sua cron não esteja configurada para disparar a cada 5 minutos ou com intervalo máximo de 1h. Pois a atualização do status é imediata http://nimb.ws/iKuA6J 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
opencag Posted October 31, 2016 Author Share Posted October 31, 2016 O arquivo cron.php eu sempre executava 1x por dia... Agora precisa realmente cadas 5 minutos ? O pop.php eu coloco a cada 10min 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted October 31, 2016 Share Posted October 31, 2016 25 minutos atrás, opencag disse: O arquivo cron.php eu sempre executava 1x por dia... Agora precisa realmente cadas 5 minutos ? O pop.php eu coloco a cada 10min Nas versões antigas 1x ao dia era o correto, agora mudou veja http://docs.whmcs.com/Cron_Tasks#System_Cron_Frequency O disparo deve ser no mínimo 5 minutos ou com intervalo máximo de 1h. O pop fica a seu critério, 5, 10... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts