Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação do jre


Posts Recomendados

46 minutos atrás, Alexandre Duran disse:

Senhores alguém sabe como instalar e disponibilizar via PHP o JRE no ambiente CPANEL ?
Caso alguém saiba como deixa-lo configurado tenho um cliente que necessita de uma solução especifica, pode mandar proposta via PM.

Amigo basta instalar Tomcat, e utilizar o php/java bridge, caso queira posso disponibilizar ambiente pronto, porém sobre plesk. Basta me enviar um mp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JRE Java? se for é só instalar o TOMCAT com ruid, vai ter que recompila o apache.

1 minuto atrás, olokz disse:

Amigo basta instalar Tomcat, e utilizar o php/java bridge, caso queira posso disponibilizar ambiente pronto, porém sobre plesk. Basta me enviar um mp.

Postamos ao mesmo tempo heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O WHM 58 tem suporte ao Tomcat? Se tem eu não sabia, mas seria interessante confirmar pois também tenho clientes que já perguntaram sobre isso.

Aqui mesmo no fórum tem um post que fala algo sobre isso, e segundo a própria cpanel no momento não tem suporte e nem solução imediata.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RevendaHost disse:

O WHM 58 tem suporte ao Tomcat? Se tem eu não sabia, mas seria interessante confirmar pois também tenho clientes que já perguntaram sobre isso.

Aqui mesmo no fórum tem um post que fala algo sobre isso, e segundo a própria cpanel no momento não tem suporte e nem solução imediata.

Não está disponível para essa versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Joel Emanoel disse:

Não está disponível para essa versão.

Pois é quando atualizei um dos servidores para o 58 o Tomcat foi desabilitado no Apache, ai fui lá e não vi o módulo. Como o cliente não fez questão eu deixei pra lá. Então vi aqui no fórum alguém dizer que o suporte do cpanel informou que não tem mais suporte e nem tem previsão para ter ou forma de ativar (pelo menos no momento).

Conhece alguma forma de fazer isso?

@olokz, você sabe como habilitar?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, RevendaHost disse:

Pois é quando atualizei um dos servidores para o 58 o Tomcat foi desabilitado no Apache, ai fui lá e não vi o módulo. Como o cliente não fez questão eu deixei pra lá. Então vi aqui no fórum alguém dizer que o suporte do cpanel informou que não tem mais suporte e nem tem previsão para ter ou forma de ativar (pelo menos no momento).

Conhece alguma forma de fazer isso?

@olokz, você sabe como habilitar?

Já tentou voltar para o EA3 no Cpanel 58 e tentar instalar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instala o glassfish, funciona tranquilo com o cPanel e ele oferece pools de conexões, balanceamento de cargas, são funcionalidades que já estão prontas e disponíveis nos conteiners em geral que não exigirão muito conhecimento extra do administrador para fazê-las funcionar. Além disso já contam com um conjunto de bibliotecas pré-instaladas, muitas delas relacionadas a estes serviços que estão homologadas pelo servidor. 

Tomcat = servidor web, glassfish = servidor de aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ea4 (pra variar) não tem suporte ao JRE/JAVA - eu fiz o downgrade para o EA3 e instalei o TOMCAT. Mas acho que a melhor solução seria o http://www.ngasi.com/site/

Na verdade pelo que compreendi ele não quer o TOMCAT instalado, apenas usar o JRE via PHP (????)

Por exemplo executar um código simples em PHP como

<?php

ini_set('display_errors','on');

$a =array();
exec('java -version',$a);

echo '<pre>';
print_r($a);
echo '</pre>';

?>

Observação: via shell está ok

[root@host ~]# java -version
openjdk version "1.8.0_111"
OpenJDK Runtime Environment (build 1.8.0_111-b15)
OpenJDK 64-Bit Server VM (build 25.111-b15, mixed mode)
[root@host ~]#

O negócio é executar via PHP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?