Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia/tarde/noite

Gostaria de saber se alguém do fórum já utilizou ou utiliza os serviços de hospedagem de site ou o dedicado da Online.net, quero saber se e bom os serviços?

Estou cogitando a ideia de criar um forum de download somente para membros, tipo o brshares ou o maluco-share, ai vou contratar uma hospedagem e um dedicado para servir de Seedbox.

Alguém poderia me tirar essa duvida?

Postado
22 minutos atrás, groupunknown disse:

Bom dia/tarde/noite

Gostaria de saber se alguém do fórum já utilizou ou utiliza os serviços de hospedagem de site ou o dedicado da Online.net, quero saber se e bom os serviços?

Estou cogitando a ideia de criar um forum de download somente para membros, tipo o brshares ou o maluco-share, ai vou contratar uma hospedagem e um dedicado para servir de Seedbox.

Alguém poderia me tirar essa duvida?

A Online.net é concorrente direta da OVH é boa sim.

Nas minhas experiências se saiu como o esperado.

Não sei se aceitam SeedBox e muito menos o fórum para download.

Postado
4 horas atrás, Joel Emanoel disse:

A Online.net é concorrente direta da OVH é boa sim.

Nas minhas experiências se saiu como o esperado.

Não sei se aceitam SeedBox e muito menos o fórum para download.

Eu vou fazer um fórum com o sistema da Xenforo somente para membros, Não vai ser um site de downloads para qualquer pessoa, e estou pensando em usar o ESXi para criar minha maquina virtual para semear, ninguém precisa saber né kkkk

Postado
2 horas atrás, groupunknown disse:

Eu vou fazer um fórum com o sistema da Xenforo somente para membros, Não vai ser um site de downloads para qualquer pessoa, e estou pensando em usar o ESXi para criar minha maquina virtual para semear, ninguém precisa saber né kkkk

Se for uso interno e ninguém denunciar acho que pode até ficar de boas, mas é bem melhor procurar uma empresa que ignore esse tipo de uso.

Postado

Gostei dos preços, porém a taxa é o que quebra, a SYS/OVH não estão cobrando taxa de instalação... A respeito de estabilidade, como que é na Online.net? E proteção, é boa? A proteção já é inclusa ou tem de contratar por fora?

Postado
21 horas atrás, RedeReis disse:

Gostei dos preços, porém a taxa é o que quebra, a SYS/OVH não estão cobrando taxa de instalação... A respeito de estabilidade, como que é na Online.net? E proteção, é boa? A proteção já é inclusa ou tem de contratar por fora?

Proteção é boa sim.

Já vem inclusa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?