Guest groupunknown Posted October 28, 2016 Share Posted October 28, 2016 Bom dia/tarde/noite Gostaria de saber se alguém do fórum já utilizou ou utiliza os serviços de hospedagem de site ou o dedicado da Online.net, quero saber se e bom os serviços? Estou cogitando a ideia de criar um forum de download somente para membros, tipo o brshares ou o maluco-share, ai vou contratar uma hospedagem e um dedicado para servir de Seedbox. Alguém poderia me tirar essa duvida? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted October 28, 2016 Share Posted October 28, 2016 22 minutos atrás, groupunknown disse: Bom dia/tarde/noite Gostaria de saber se alguém do fórum já utilizou ou utiliza os serviços de hospedagem de site ou o dedicado da Online.net, quero saber se e bom os serviços? Estou cogitando a ideia de criar um forum de download somente para membros, tipo o brshares ou o maluco-share, ai vou contratar uma hospedagem e um dedicado para servir de Seedbox. Alguém poderia me tirar essa duvida? A Online.net é concorrente direta da OVH é boa sim. Nas minhas experiências se saiu como o esperado. Não sei se aceitam SeedBox e muito menos o fórum para download. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest groupunknown Posted October 28, 2016 Share Posted October 28, 2016 4 horas atrás, Joel Emanoel disse: A Online.net é concorrente direta da OVH é boa sim. Nas minhas experiências se saiu como o esperado. Não sei se aceitam SeedBox e muito menos o fórum para download. Eu vou fazer um fórum com o sistema da Xenforo somente para membros, Não vai ser um site de downloads para qualquer pessoa, e estou pensando em usar o ESXi para criar minha maquina virtual para semear, ninguém precisa saber né kkkk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted October 28, 2016 Share Posted October 28, 2016 2 horas atrás, groupunknown disse: Eu vou fazer um fórum com o sistema da Xenforo somente para membros, Não vai ser um site de downloads para qualquer pessoa, e estou pensando em usar o ESXi para criar minha maquina virtual para semear, ninguém precisa saber né kkkk Se for uso interno e ninguém denunciar acho que pode até ficar de boas, mas é bem melhor procurar uma empresa que ignore esse tipo de uso. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthur "Reis" Posted October 28, 2016 Share Posted October 28, 2016 Gostei dos preços, porém a taxa é o que quebra, a SYS/OVH não estão cobrando taxa de instalação... A respeito de estabilidade, como que é na Online.net? E proteção, é boa? A proteção já é inclusa ou tem de contratar por fora? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted October 29, 2016 Share Posted October 29, 2016 21 horas atrás, RedeReis disse: Gostei dos preços, porém a taxa é o que quebra, a SYS/OVH não estão cobrando taxa de instalação... A respeito de estabilidade, como que é na Online.net? E proteção, é boa? A proteção já é inclusa ou tem de contratar por fora? Proteção é boa sim. Já vem inclusa. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts