DeboraFernando Posted October 27, 2016 Share Posted October 27, 2016 Ola boa tarde, hoje fui testa meu site, para ver se tava tudo certo. fui contrata uma hospedagem. Quando eu aperto em "Continua" da o seguinte erro 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted October 27, 2016 Share Posted October 27, 2016 Geralmente se da por algum erro de htaccess ou se utilizar o nginx como proxy, o apache pode estar fora. Mas de uma olhada nos logs de erro do apache. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeboraFernando Posted October 27, 2016 Author Share Posted October 27, 2016 3 minutos atrás, LucasOliveira disse: Geralmente se da por algum erro de htaccess ou se utilizar o nginx como proxy, o apache pode estar fora. Mas de uma olhada nos logs de erro do apache. pode me explicar como eu faço para ver o log do apache ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted October 27, 2016 Share Posted October 27, 2016 Depende do seu sistema. Se for cPanel tem até plugins que facilita isso. De uma verificada /usr/local/apache/logs/error_log 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Breno Febronio Posted October 27, 2016 Share Posted October 27, 2016 Geralmente isso é causado por algum modulo ou addon que não é compativel com a versão que voce está utilizando no WHMCS. Tente verificar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted October 27, 2016 Share Posted October 27, 2016 1 hora atrás, DeboraFernando disse: Ola boa tarde, hoje fui testa meu site, para ver se tava tudo certo. fui contrata uma hospedagem. Quando eu aperto em "Continua" da o seguinte erro Dá uma lida https://www.edvan.com.br/financeiro/knowledgebase/26/Pagina-em-Branco-Erro-500.html Sugiro que antes de abrir um tópico faça uma pesquisa ( lateral superior campo busca ), você iria encontrar a resposta acima. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeboraFernando Posted October 27, 2016 Author Share Posted October 27, 2016 1 hora atrás, Breno Febronio disse: foto do erro alguem sabe resolveR? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts