redenflu Postado Dezembro 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Em 26/10/2016 at 08:14, MusT HosT disse: @redenflu vocês já tem um modulo para o PagHiper? Na versão 3.5 lançada há algumas semanas já tem modulo Paghiper para boletos. :) 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Em 25/10/2016 at 16:47, redenflu disse: Olá! Caro(a)s, conforme já antecipado aqui no PDH aos colegas. Já esta disponível a nova versão do Isistem Gerenciador Financeiro 3.3 Nesta nova versão tão esperada, foi adicionado a API de registro de domínios internacionais de forma automática pela ResellerClub. Uma das maiores empresas de registros do mundo, com atendimento em Português, pagamento dos registros em R$. Para comemorar a parceria Isistem x ResellerClub. Todos os usuários do Isistem que tiverem cadastro direto ou com revendedores, iram ganhar isenção da taxa de inscrição no programa de revenda da RC. Como também estarão sendo cadastrados no plano: SLAB2 que necessita de um deposito inicial no valor de R$ 1.999,00 http://br.resellerclub.com/domain-reseller/domain-registration Neste plano, você terá acesso a preços ainda mais em conta do que os primeiros programas de Revenda da RC. Esta promoção e valida até o final do ano! (Após se cadastrar no site da RC, entre em contato com o Isistem informando o endereço da sua licença para ativarmos na RC o plano com desconto). Saiba mais sobre as novidades do Isistem em nosso site: http://isistem.com.br/novidades Tem um pequeno erro lá no site "SMPT secundário", o correto seria "SMTP". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Dezembro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 1 hora atrás, edvan disse: Tem um pequeno erro lá no site "SMPT secundário", o correto seria "SMTP". Opa, notifiquei o webmaster para corrigir amanha. Obrigado. :) 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 27, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 3 horas atrás, redenflu disse: Opa, notifiquei o webmaster para corrigir amanha. Obrigado. :) Poderia arrumar o sistema de consulta DEMO .. No site de vocês uma hora é licença inválida, outra problema ao conectar.. Arruma a casa aí tio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Dezembro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 7 horas atrás, Jean Santos disse: Poderia arrumar o sistema de consulta DEMO .. No site de vocês uma hora é licença inválida, outra problema ao conectar.. Arruma a casa aí tio. A Demo esta logando normal. Como pode notar a edição de key para quem loga no sistema e manual. Tanto você como qualquer user pode logar lá e alterar a mesma. Gerando erro de key. Para evitar isto, vamos bloquear a alteração no BD. Aproveitando, o que houve com seu projeto de gerenciador financeiro que iria lançar há alguns anos que comentou aqui no PDH? 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 27, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 3 horas atrás, redenflu disse: A Demo esta logando normal. Como pode notar a edição de key para quem loga no sistema e manual. Tanto você como qualquer user pode logar lá e alterar a mesma. Gerando erro de key. Para evitar isto, vamos bloquear a alteração no BD. Aproveitando, o que houve com seu projeto de gerenciador financeiro que iria lançar há alguns anos que comentou aqui no PDH? Você diz o GAPHA? Se for, ainda têm tópico dele por aí.. Onde mencionei ter passado a frente para outro usuário interessado, pelo que vi anteriormente está funcionando com uma versão sinceramente, feinha.. Entretanto, o seu proprietário faz o que desejar com ela. E agradeço ter arrumado sua demo, qualquer coisa, lhe disponibilizo os vídeos de dias diferentes com o sistema fora do ar, entretanto, pelo que pude visualizar nos poucas empresas que vi usando o sistema, apresenta ser algo interessante. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Dezembro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 1 minuto atrás, Jean Santos disse: Você diz o GAPHA? Se for, ainda têm tópico dele por aí.. Onde mencionei ter passado a frente para outro usuário interessado, pelo que vi anteriormente está funcionando com uma versão sinceramente, feinha.. Entretanto, o seu proprietário faz o que desejar com ela. E agradeço ter arrumado sua demo, qualquer coisa, lhe disponibilizo os vídeos de dias diferentes com o sistema fora do ar, entretanto, pelo que pude visualizar nos poucas empresas que vi usando o sistema, apresenta ser algo interessante. Sim, a possibilidade de alterar a key da versão demo e por qualquer usuário que logava. Ou seja, apenas quem tem a senha. Como a Demo fica com a senha exposta no site logicamente para testes. Alguém beeeem desocupado, ficava removendo ou alterando ela. Já que e manipulável. Como citado, será bloqueado esta função para esta pessoa ter mais tempo, para quem sabe, trabalhar, estudar, namorar e etc. Desde a versão 3.0 estamos lançando atualizações constantemente, em 2017 não será diferente, logo logo, atenderá todas as necessidades das empresas de host nacional. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 27, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 @redenflu Havia uma coisa muito chata no Isistem, que me recordo que fez eu descontinuar a contratação.. O sistema de ticket é simples e direto e etc.. mas na hora de o cliente abrir o ticket, pedia para selecionar serviço, fico me perguntando isso ainda é pré-existente? Não achei nenhum F.A.Q na época de como remover essa função, pois fico imaginando um cliente novo tentando abrir um ticket impedido por uma mensagem de erro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Dezembro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 1 hora atrás, Jean Santos disse: @redenflu Havia uma coisa muito chata no Isistem, que me recordo que fez eu descontinuar a contratação.. O sistema de ticket é simples e direto e etc.. mas na hora de o cliente abrir o ticket, pedia para selecionar serviço, fico me perguntando isso ainda é pré-existente? Não achei nenhum F.A.Q na época de como remover essa função, pois fico imaginando um cliente novo tentando abrir um ticket impedido por uma mensagem de erro. Então, o Isistem nunca teve a opção de escolher o serviço quando iria criar o ticket. O cliente apenas informava o Assunto, Departamento, e mensagem com a opção de anexar imagens. Agora na versão 3.5 como pode ver em: http://isistem.com.br/novidades Foi adicionado a opção de informar qual serviço contratado e o chamado. O que isto evita e cenário como: O cliente tem Revenda Canadá, BR e Revenda de Streaming com a empresa. Ele vai e abria um chamado sem informar qual produto e o serviço com a mensagem: "Minha revenda esta fora do ar, veja com urgência". Mas, sem o serviço, o operador teria dificuldade e normalmente tem que solicitar qual o produto e o chamado e etc. Esta função tem no W HMCS por exemplo. O cliente só abre chamado se informar sobre qual produto é. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.