zdcore Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Ola pessoas, td bem? Fiz alguns temas / templates para wordpress e joomla que podem ser utilizados tb para sites de hosting e estou vendendo para quem se interessar. Abri recentemente um tópico, questionando quais eram os cms mais utilizados em hosting. Farei venda única, ou seja, layout exclusivo para o comprador. Não irei vender o mesmo template para mais de uma pessoa. Tb estou aberta para algumas personalizações, se necessário. Tenho 6 temas para vender que podem ser em wp ou joomla. Se você quer mudar o seu layout atual, venha conversar comigo. Quem tiver interesse, mande mp que mostro o tema ja instalado com conteúdo básico para apreciação e valores. Dispenso curiosos! Abraços a todos e obrigada :) Chris ps: não achei a opção de classificados de design, então abri aqui. Perdoem-me se o local nao esta apropriado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Boa inciativa, agalera vai gostar mesmo, a nossa empresa inclusive esta mudando o layout o site em formato wordpress. Boa sorte com as vendas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 zdcore, seria bom você postar um screen de cada layout. Basta colocar uma marca d'água e pronto, fica meio complicado entrara em contato com vc sem saber o que vai encontrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 zdcore parabéns pela iniciativa tenho certeza que chamou bastante atenção. Eu também concordo com o Daniel Ferro seria melhor se você ja disponibiliza-se uma demonstração/screens seria mais facil de avaliar os trabalhos. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Booaa Chriiisss ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zdcore Postado Março 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2011 Olá meninos... Obrigada pelas respostas. :) Não penso em colocar screens pois o objetivo em mente é oferecer algo, no mínimo e dentro das possibilidades, exclusivo. Como o forúm é publico, não quero massificar as visualizações. Imagino que alguém que se interesse por um layout único, tenha no mínimo a vontade de sentir e oferecer o elemento surpresa, quando da mudança se seu layout. O Rocha, que mudou recentemente seu layout, e quem já viveu essa experiência, acho que consegue compreender bem o que quero dizer aqui :) Quanto a conhecer meus trabalhos, meus estilos, não há grandes complicações. Basta me mandar uma mp, ou me ad no msn: [email protected], que terei maior prazer em mostrar os layouts, em funcionamento, sem compromisso. Vcs podem até pensar que isso é controle....rs....afinal, qual a mulher que não é, na melhor das hipóteses, controladora?? rs..... Meus layouts são como filhos, frutos da minha inspiração e enquanto não vendidos, trato demasiadamente como prole....rs... Quaisquer dúvidas estou aqui para responder. bjs a todos! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edhuardo Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Tenho interesse em tema para Wordpress, de preferência que não tenha uma cara tão escura..... Favor enviar layout e valores para o e-mail [email protected] Estou querendo trocar o layout do meu site há tempos por um em WP.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Mandei uma MP vou aguardar uma resposta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zdcore Postado Março 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2011 Respondi lá Daniel, obrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados