Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temas / Templates de hosting para CMS (wordpress e joomla)


Posts Recomendados

Ola pessoas, td bem?

Fiz alguns temas / templates para wordpress e joomla que podem ser utilizados tb para sites de hosting e estou vendendo para quem se interessar.

Abri recentemente um tópico, questionando quais eram os cms mais utilizados em hosting.

Farei venda única, ou seja, layout exclusivo para o comprador. Não irei vender o mesmo template para mais de uma pessoa. Tb estou aberta para algumas personalizações, se necessário.

Tenho 6 temas para vender que podem ser em wp ou joomla.

Se você quer mudar o seu layout atual, venha conversar comigo.

Quem tiver interesse, mande mp que mostro o tema ja instalado com conteúdo básico para apreciação e valores.

Dispenso curiosos!

Abraços a todos e obrigada :)

Chris

ps: não achei a opção de classificados de design, então abri aqui. Perdoem-me se o local nao esta apropriado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meninos...

Obrigada pelas respostas. :)

Não penso em colocar screens pois o objetivo em mente é oferecer algo, no mínimo e dentro das possibilidades, exclusivo.

Como o forúm é publico, não quero massificar as visualizações. Imagino que alguém que se interesse por um layout único, tenha no mínimo a vontade de sentir e oferecer o elemento surpresa, quando da mudança se seu layout. O Rocha, que mudou recentemente seu layout, e quem já viveu essa experiência, acho que consegue compreender bem o que quero dizer aqui :)

Quanto a conhecer meus trabalhos, meus estilos, não há grandes complicações. Basta me mandar uma mp, ou me ad no msn: zdcore@hotmail.com, que terei maior prazer em mostrar os layouts, em funcionamento, sem compromisso.

Vcs podem até pensar que isso é controle....rs....afinal, qual a mulher que não é, na melhor das hipóteses, controladora?? rs..... Meus layouts são como filhos, frutos da minha inspiração e enquanto não vendidos, trato demasiadamente como prole....rs...

Quaisquer dúvidas estou aqui para responder.

bjs a todos! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?