vinnyfm Postado Outubro 22, 2016 Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Fala Galera atualizei minha versão do WHMCS e estou com o seguinte erro somente ao tentar configurar os métodos de pagamento. Fatal error: The file /home/mydomain/public_html/cliente/modules/gateways/internetsecure.php was encoded by the ionCube Encoder for PHP 5.3 and cannot run under PHP 7.0. Please ask the provider of the script to provide a version encoded with the ionCube Encoder for PHP 5.6. in Unknown on line 0 Estou usando PHP 7 + Ioncube 6 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 22, 2016 Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 10 minutos atrás, vinnyfm disse: Fala Galera atualizei minha versão do WHMCS e estou com o seguinte erro somente ao tentar configurar os métodos de pagamento. Fatal error: The file /home/mydomain/public_html/cliente/modules/gateways/internetsecure.php was encoded by the ionCube Encoder for PHP 5.3 and cannot run under PHP 7.0. Please ask the provider of the script to provide a version encoded with the ionCube Encoder for PHP 5.6. in Unknown on line 0 Estou usando PHP 7 + Ioncube 6 Olá, boa tarde! Use a versão 5.6 do PHP que vai funcionar 100%. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnyfm Postado Outubro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 22 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Olá, boa tarde! Use a versão 5.6 do PHP que vai funcionar 100%. Obrigado meu irmão, tudo certo foi mal kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Outubro 24, 2016 Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Em 22/10/2016 at 17:02, vinnyfm disse: Fala Galera atualizei minha versão do WHMCS e estou com o seguinte erro somente ao tentar configurar os métodos de pagamento. Fatal error: The file /home/mydomain/public_html/cliente/modules/gateways/internetsecure.php was encoded by the ionCube Encoder for PHP 5.3 and cannot run under PHP 7.0. Please ask the provider of the script to provide a version encoded with the ionCube Encoder for PHP 5.6. in Unknown on line 0 Estou usando PHP 7 + Ioncube 6 Instala o Ioncube loader do php 7 que vai funcionar 100%, depois add no php.ini personalizado para chamar o loader. Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.