erickcouto Postado Outubro 21, 2016 Postado Outubro 21, 2016 Boa noite, Tenho um site hospedado na digitalocean ($10 mensais), ele esta em wordpress e instalei através do serverpilot, portanto acredito que não esta otimizado da forma correta. Alguém indica um instalador (php, bd, etc...) free para configurar o servidor de forma automática e deixá-lo otimizado para wordpress? Obs.: Na faixa de preço da digitalocean ela é a melhor? vultr, linode são melhores? O que me sugerem... Obrigado. 0 Citar
Leonardox Postado Outubro 21, 2016 Postado Outubro 21, 2016 Sobre o Vps, eu recomendaria Vultr ou OVH. recomendo o instalador https://github.com/robson-lopes/nginxfacil do @Speedinx 2 Citar
Jorge Marcelino Postado Outubro 21, 2016 Postado Outubro 21, 2016 @erickcouto Bom dia! Vultr você vai ter muito mais performance. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Fernando Ferenz Postado Outubro 21, 2016 Postado Outubro 21, 2016 Vá de Vultr tive tretas na DO. 1 Citar
erickcouto Postado Outubro 21, 2016 Autor Postado Outubro 21, 2016 To tentando abrir uma conta na Vultr mas ta dando pau na hora de colocar o cartão de credito, abri um ticket já. Vou testar para ver se é boa. Quanto ao instalador, mais alguma sugestão? 0 Citar
Speedinx Postado Outubro 21, 2016 Postado Outubro 21, 2016 1 hora atrás, erickcouto disse: To tentando abrir uma conta na Vultr mas ta dando pau na hora de colocar o cartão de credito, abri um ticket já. Vou testar para ver se é boa. Quanto ao instalador, mais alguma sugestão? Use o paypal, lá tem uma burocracia maior porém depois da conta criada e liberada vale muito a pena! 1 Citar
erickcouto Postado Outubro 21, 2016 Autor Postado Outubro 21, 2016 @Speedinx Fiz isso, vou testar usando seu instalador. Procurei la no github mas não ta muito claro o que exatamente ele instala. Tem essas infos em algum lugar? Obrigado. 0 Citar
Speedinx Postado Outubro 21, 2016 Postado Outubro 21, 2016 Agora, erickcouto disse: @Speedinx Fiz isso, vou testar usando seu instalador. Procurei la no github mas não ta muito claro o que exatamente ele instala. Tem essas infos em algum lugar? Obrigado. Nginx PHP7 HHVM MariaDB RkHunter Jailkit PureFtp LetsEncrypt Outras ferramentas menores ISPConfig 3.1 1 Citar
erickcouto Postado Outubro 21, 2016 Autor Postado Outubro 21, 2016 Just now, Speedinx said: Nginx PHP7 HHVM MariaDB RkHunter Jailkit PureFtp LetsEncrypt Outras ferramentas menores ISPConfig 3.1 O ISPConfig 3.1 tem com criar e-mails tb? A vultr permite criação de e-mails? Eu tenho usado para os clientes o zoho mas n sei se é melhor opção free. 0 Citar
Speedinx Postado Outubro 21, 2016 Postado Outubro 21, 2016 Agora, erickcouto disse: O ISPConfig 3.1 tem com criar e-mails tb? A Vultr permite criação de e-mails? Eu tenho usado para os clientes o zoho mas n sei se é melhor opção free. Sim, você pode criar emails, mas nesse setup aí nao incluí as configs de email. Pode enviar sim, porém lá é um caso pedir liberação smtp. Emails como zoho tem mais qualidade que postfix simples, porém com ISPConfig você pode integrar outras soluções como Sendgrid, funcionalidade chamada Relay Host 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.