erickcouto Postado Outubro 21, 2016 Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Boa noite, Tenho um site hospedado na digitalocean ($10 mensais), ele esta em wordpress e instalei através do serverpilot, portanto acredito que não esta otimizado da forma correta. Alguém indica um instalador (php, bd, etc...) free para configurar o servidor de forma automática e deixá-lo otimizado para wordpress? Obs.: Na faixa de preço da digitalocean ela é a melhor? vultr, linode são melhores? O que me sugerem... Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Outubro 21, 2016 Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Sobre o Vps, eu recomendaria Vultr ou OVH. recomendo o instalador https://github.com/robson-lopes/nginxfacil do @Speedinx 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Outubro 21, 2016 Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 @erickcouto Bom dia! Vultr você vai ter muito mais performance. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 21, 2016 Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Vá de Vultr tive tretas na DO. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erickcouto Postado Outubro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 To tentando abrir uma conta na Vultr mas ta dando pau na hora de colocar o cartão de credito, abri um ticket já. Vou testar para ver se é boa. Quanto ao instalador, mais alguma sugestão? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedinx Postado Outubro 21, 2016 Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 1 hora atrás, erickcouto disse: To tentando abrir uma conta na Vultr mas ta dando pau na hora de colocar o cartão de credito, abri um ticket já. Vou testar para ver se é boa. Quanto ao instalador, mais alguma sugestão? Use o paypal, lá tem uma burocracia maior porém depois da conta criada e liberada vale muito a pena! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erickcouto Postado Outubro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 @Speedinx Fiz isso, vou testar usando seu instalador. Procurei la no github mas não ta muito claro o que exatamente ele instala. Tem essas infos em algum lugar? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedinx Postado Outubro 21, 2016 Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Agora, erickcouto disse: @Speedinx Fiz isso, vou testar usando seu instalador. Procurei la no github mas não ta muito claro o que exatamente ele instala. Tem essas infos em algum lugar? Obrigado. Nginx PHP7 HHVM MariaDB RkHunter Jailkit PureFtp LetsEncrypt Outras ferramentas menores ISPConfig 3.1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erickcouto Postado Outubro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Just now, Speedinx said: Nginx PHP7 HHVM MariaDB RkHunter Jailkit PureFtp LetsEncrypt Outras ferramentas menores ISPConfig 3.1 O ISPConfig 3.1 tem com criar e-mails tb? A vultr permite criação de e-mails? Eu tenho usado para os clientes o zoho mas n sei se é melhor opção free. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedinx Postado Outubro 21, 2016 Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Agora, erickcouto disse: O ISPConfig 3.1 tem com criar e-mails tb? A Vultr permite criação de e-mails? Eu tenho usado para os clientes o zoho mas n sei se é melhor opção free. Sim, você pode criar emails, mas nesse setup aí nao incluí as configs de email. Pode enviar sim, porém lá é um caso pedir liberação smtp. Emails como zoho tem mais qualidade que postfix simples, porém com ISPConfig você pode integrar outras soluções como Sendgrid, funcionalidade chamada Relay Host 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.