Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalador para vps , otimizado para wordpress.


Posts Recomendados

To achando meio complicada essa vultr primeiro problemas no pagamento, ok resolvi usando paypal agora eu não consigo criar servidor da o seguinte erro:
 

Unable to place order: You have reached the maximum monthly fee limit for this account. For security reasons, please contact our support team to have the limit raised

 

 E to achando o suporte meio lento para responder, é normal isso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, erickcouto disse:

To achando meio complicada essa Vultr primeiro problemas no pagamento, ok resolvi usando paypal agora eu não consigo criar servidor da o seguinte erro:
 

Unable to place order: You have reached the maximum monthly fee limit for this account. For security reasons, please contact our support team to have the limit raised

 

 E to achando o suporte meio lento para responder, é normal isso?

 

Normal (por lá), liberando a conta resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Speedinx said:

Lemabrando que o OS deve ser Debian Jessie 64, em garal basta rodar o comando e ir seguindo o passo a passo que é bem simples.

Mudou alguma coisa no codigo? to seguindo o video mas tem algumas diferenças durante a instalação mas ok passei, agora na config do ispconfig fala da criação de Directive Snippets mas nao acho no github o arquivo que pede no video wp micro cache. 

Onde posso conseguir @Speedinx?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, erickcouto disse:

Mudou alguma coisa no codigo? to seguindo o video mas tem algumas diferenças durante a instalação mas ok passei, agora na config do ispconfig fala da criação de Directive Snippets mas nao acho no github o arquivo que pede no video wp micro cache. 

Onde posso conseguir @Speedinx?

obrigado

Essa é a versão Free do script, não tem microcache

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem diversos paineis de controle pagos e gratuitos. Alem das instalacoes HARDCORE.

Se quiser algo Free, sugiro ISPConfig ou CWP ou ate mesmo Ajenti

Tive uma leve mas boa experiencia com CWP porem tive que abandonar por falta de hospedagens para hospedar de clientes "entendidos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?