Willking Postado Outubro 19, 2016 Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Preciso de uma VPS que tenha um processador rezoavel, que aceite windows. Melhor ainda se nao for server do Brasil. Preciso do windows, para rodar um certo tipo de jogo. Alguem vende ou conhece um bacana? na verdade eu precisava de uma internet boa, com ping bom, pois minha maquina faz o que eu preciso. Mas como, infelizmente onde eu estou, é impossivel ter net estavel. Vou ter que apelar para VPS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 20, 2016 Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 3 horas atrás, Willking disse: Preciso de uma VPS que tenha um processador rezoavel, que aceite windows. Melhor ainda se nao for server do Brasil. Preciso do windows, para rodar um certo tipo de jogo. Alguem vende ou conhece um bacana? na verdade eu precisava de uma internet boa, com ping bom, pois minha maquina faz o que eu preciso. Mas como, infelizmente onde eu estou, é impossivel ter net estavel. Vou ter que apelar para VPS Verifica a http://buyvm.net/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 20, 2016 Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Aceita MP? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Outubro 20, 2016 Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 4 horas atrás, Willking disse: Preciso de uma VPS que tenha um processador rezoavel, que aceite windows. Melhor ainda se nao for server do Brasil. Preciso do windows, para rodar um certo tipo de jogo. Alguem vende ou conhece um bacana? na verdade eu precisava de uma internet boa, com ping bom, pois minha maquina faz o que eu preciso. Mas como, infelizmente onde eu estou, é impossivel ter net estavel. Vou ter que apelar para VPS Recomendo o @LucianoZ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 20, 2016 Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 1 hora atrás, Breno Febronio disse: Recomendo o @LucianoZ Agradecemos a indicação. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Outubro 20, 2016 Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 14 horas atrás, LucianoZ disse: Agradecemos a indicação. Por nada 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willking Postado Novembro 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Em 20/10/2016 at 02:07, LucianoZ disse: Agradecemos a indicação. Em 19/10/2016 at 19:46, Lost Host Brasil disse: Posso chamar MP? Me passem info pela MP :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.