tHiBoy Posted October 19, 2016 Share Posted October 19, 2016 Olá amigos, As mensagens do meu servidor estão sendo enviadas como ***SPAM***. O IP do servidor, domínio, etc, não está em nenhuma lista negra. Tenho certeza, chequei e chequei. Observei, que isso ocorre apenas para alguns destinatários. Por exemplo, se enviar para @gmail.com, não é marcado como SPAM, se vai para @uol.com.br, é SPAM. Se enviar para um destinatário que também está hospedado no servidor, é marcado como SPAM. Realmente não sei qual critério está gerando esse problema. Pois não é SPAM para todos, e sim para alguns casos específicos. Alguém já passou por isso? Obrigado ;) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted October 19, 2016 Share Posted October 19, 2016 Verificou se os dominios do seu servidor estão com o DKIN e SPF configurados corretamente? 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted October 19, 2016 Share Posted October 19, 2016 Revise o DKIM e SPF como o @Andre Juliano falou e em seguida faça o teste de envio com essa ferramenta aqui https://www.mail-tester.com/ Ela irá te dar a pontuação e informar o que você precisa corrigir para melhorar a nota. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted October 19, 2016 Share Posted October 19, 2016 Melhor ainda, faça um teste no mail tester e poste aqui o link do resultado para melhor auxilia-lo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted October 20, 2016 Share Posted October 20, 2016 Cheque também a reputação do ip, se estiver marcada como "Bad" cairá em SPAM. http://www.cyren.com/ip-reputation-check.html 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts