Joel Emanoel Postado Outubro 20, 2016 Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 46 minutos atrás, ebersol disse: Leandro, funciona bem? É perfeito a ligação? Conta tua experiência com eles... Pq sinceramente, acho que locaweb é mais conceituada entre todas voip... E o preço ta bom! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Outubro 20, 2016 Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Acho que vou de locaweb mesmo. Olhem q absurdo estão os preços do Fala Mais!!! Na real eles são melhores que a locaweb? Email que recebi agora pouco. O número virtual vai para 50 cada.. Estão doidos... Até o proximo domingo, nosso valor é R$ 30,00 mensal por número, sendo que desse valor, retorna R$ 10,00 como crédito/saldo todo mês.A partir de segunda-feira o valor por número (FaleMais Básico) será R$ 50,00 mensal, e o plano FaleMais PRO vai pra R$ 80,00 mensal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 20, 2016 Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 3 horas atrás, ebersol disse: Acho que vou de locaweb mesmo. Olhem q absurdo estão os preços do Fala Mais!!! Na real eles são melhores que a locaweb? Email que recebi agora pouco. O número virtual vai para 50 cada.. Estão doidos... Até o proximo domingo, nosso valor é R$ 30,00 mensal por número, sendo que desse valor, retorna R$ 10,00 como crédito/saldo todo mês.A partir de segunda-feira o valor por número (FaleMais Básico) será R$ 50,00 mensal, e o plano FaleMais PRO vai pra R$ 80,00 mensal. Cara fale mais tem suporte competente e funcional. Já locaweb deixa a desejar no suporte, se sair do ar é complicado de voltar ao ar. Fale mais tem poucos servidores estrutura equinix, uso e recomendo até hoje não tive problema algum, delay e áudio sempre limpos. Cabe a você saber se compensa ou não para você. 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.