Leonardox Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Fala pessoal. Eu atualmente uso VPS da Serverhub para guardar os backups do meu servidor utilizando a opçao de backup do próprio cpanel. Na última semana estive buscando opções para realizar backups, encontrei alguns que prometem enviar o backup para o Dropbox. Alguém utiliza ou ja utilizou algum plugin parecido que envie do Cpanel para dropbox/google drive/onedrive? Vale a pena? Eu tenho meus receios, mas posso estar errado. Aproveitando, vocês podem indicar mais opções de backups fora backupsy e serverhub? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Continue na Serverhub, google e dropbox é mt empenho, já com o Serverhub vc pode fazer o que bem intender com teu vps. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 27 minutos atrás, Leonardox disse: Fala pessoal. Eu atualmente uso VPS da Serverhub para guardar os backups do meu servidor utilizando a opçao de backup do próprio cpanel. Na última semana estive buscando opções para realizar backups, encontrei alguns que prometem enviar o backup para o Dropbox. Alguém utiliza ou ja utilizou algum plugin parecido que envie do Cpanel para dropbox/google drive/onedrive? Vale a pena? Eu tenho meus receios, mas posso estar errado. Aproveitando, vocês podem indicar mais opções de backups fora backupsy e serverhub? O grande problema seria, como você baixaria esses backups na one drive, google drive ou dropbox. Recomendo manter-se na serverhub. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Se você usa-se o plesk, você poderia enviar seus backup e depois restaurar os mesmos pelo dropbox. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Não daria para baixar via SSH através do link direto? Pq tipo no drop ele gera o link do arquivo direto, tenho conta business. Então para recuperar poder fazer pelos comandos, não? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Outubro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 1 hora atrás, LucianoZ disse: O grande problema seria, como você baixaria esses backups na one drive, google drive ou dropbox. Recomendo manter-se na serverhub. Você já viu alguém utilizando Dropbox como backup? A maioria usa servidor pela segurança e facilidade de restauração correto? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Agora, Leonardox disse: Você já viu alguém utilizando Dropbox como backup? A maioria usa servidor pela segurança e facilidade de restauração correto? Nunca vi usando não, sobre a segunda pergunta: Sim, você pode até usar o CPRemote por exemplo e o proprio cliente pode restaurar os backups ou até mesmo um R1Soft. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Agora, Leonardox disse: Você já viu alguém utilizando Dropbox como backup? A maioria usa servidor pela segurança e facilidade de restauração correto? Exatamente! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Outubro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 14 minutos atrás, ebersol disse: Não daria para baixar via SSH através do link direto? Pq tipo no drop ele gera o link do arquivo direto, tenho conta business. Então para recuperar poder fazer pelos comandos, não? Da, da, mas acredito que tenha limite de tráfego... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 4 horas atrás, Leonardox disse: Da, da, mas acredito que tenha limite de tráfego... Já vi sim, aqui no fórum tem um script que faz para o Mega (e acho que tem para o DropBox), só não lembro qual título do tópico. :/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.