Leonardox Postado Outubro 17, 2016 Postado Outubro 17, 2016 Fala pessoal. Eu atualmente uso VPS da Serverhub para guardar os backups do meu servidor utilizando a opçao de backup do próprio cpanel. Na última semana estive buscando opções para realizar backups, encontrei alguns que prometem enviar o backup para o Dropbox. Alguém utiliza ou ja utilizou algum plugin parecido que envie do Cpanel para dropbox/google drive/onedrive? Vale a pena? Eu tenho meus receios, mas posso estar errado. Aproveitando, vocês podem indicar mais opções de backups fora backupsy e serverhub? 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Outubro 17, 2016 Postado Outubro 17, 2016 Continue na Serverhub, google e dropbox é mt empenho, já com o Serverhub vc pode fazer o que bem intender com teu vps. 0 Citar
LucianoZ Postado Outubro 17, 2016 Postado Outubro 17, 2016 27 minutos atrás, Leonardox disse: Fala pessoal. Eu atualmente uso VPS da Serverhub para guardar os backups do meu servidor utilizando a opçao de backup do próprio cpanel. Na última semana estive buscando opções para realizar backups, encontrei alguns que prometem enviar o backup para o Dropbox. Alguém utiliza ou ja utilizou algum plugin parecido que envie do Cpanel para dropbox/google drive/onedrive? Vale a pena? Eu tenho meus receios, mas posso estar errado. Aproveitando, vocês podem indicar mais opções de backups fora backupsy e serverhub? O grande problema seria, como você baixaria esses backups na one drive, google drive ou dropbox. Recomendo manter-se na serverhub. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
TecSecret Postado Outubro 17, 2016 Postado Outubro 17, 2016 Se você usa-se o plesk, você poderia enviar seus backup e depois restaurar os mesmos pelo dropbox. 0 Citar
ebersol Postado Outubro 17, 2016 Postado Outubro 17, 2016 Não daria para baixar via SSH através do link direto? Pq tipo no drop ele gera o link do arquivo direto, tenho conta business. Então para recuperar poder fazer pelos comandos, não? 0 Citar
Leonardox Postado Outubro 17, 2016 Autor Postado Outubro 17, 2016 1 hora atrás, LucianoZ disse: O grande problema seria, como você baixaria esses backups na one drive, google drive ou dropbox. Recomendo manter-se na serverhub. Você já viu alguém utilizando Dropbox como backup? A maioria usa servidor pela segurança e facilidade de restauração correto? 0 Citar
LucianoZ Postado Outubro 17, 2016 Postado Outubro 17, 2016 Agora, Leonardox disse: Você já viu alguém utilizando Dropbox como backup? A maioria usa servidor pela segurança e facilidade de restauração correto? Nunca vi usando não, sobre a segunda pergunta: Sim, você pode até usar o CPRemote por exemplo e o proprio cliente pode restaurar os backups ou até mesmo um R1Soft. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Fernando Ferenz Postado Outubro 17, 2016 Postado Outubro 17, 2016 Agora, Leonardox disse: Você já viu alguém utilizando Dropbox como backup? A maioria usa servidor pela segurança e facilidade de restauração correto? Exatamente! 0 Citar
Leonardox Postado Outubro 17, 2016 Autor Postado Outubro 17, 2016 14 minutos atrás, ebersol disse: Não daria para baixar via SSH através do link direto? Pq tipo no drop ele gera o link do arquivo direto, tenho conta business. Então para recuperar poder fazer pelos comandos, não? Da, da, mas acredito que tenha limite de tráfego... 0 Citar
Joel Emanoel Postado Outubro 17, 2016 Postado Outubro 17, 2016 4 horas atrás, Leonardox disse: Da, da, mas acredito que tenha limite de tráfego... Já vi sim, aqui no fórum tem um script que faz para o Mega (e acho que tem para o DropBox), só não lembro qual título do tópico. :/ 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.