Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ procuro ] - alguém que me ensine ( r$ a conversar )


JuniorZ

Posts Recomendados

Olá....

Pessoal, estou querendo aprender a como instalar e subir um servidor do zero desde o início e alguns

outros conhecimentos, dos quais seriam...

 

- Instalar OS ( Centos / Cloudlinux )

- Configurar os ips/rede de algum dedicado que eu pegue ( OVH / Reliable / LiquidWeb / Outros )

- Instalar paineis como ( cpanel / ispconfig / isp manager / outros  )

 

 

* Se houver tutoriais ensinando, seria uma boa, como aqui é um forum de comunidade aberta e sempre podemos ajudar uns aos outros,

sendo assim, também a depender do tempo e disponibilidade, podemos pensar em um custo ( R$ ) para tal.

 

* Tenho um pouco de conhecimento e já subi um servidor da ( SYS ) do zero com centos / whm / xen e, 

sei apenas dessa forma, mas, queria poder saber um pouco mais diante dos itens acimas mencionados e, até

a necessidades de outras estruturas a serem montadas com paineis diferentes e tudo mais.

 

Aguardo interessados nessa força e ajuda de conhecimento! 
Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, JuniorZ disse:

Olá....

Pessoal, estou querendo aprender a como instalar e subir um servidor do zero desde o início e alguns

outros conhecimentos, dos quais seriam...

 

- Instalar OS ( Centos / Cloudlinux )

- Configurar os ips/rede de algum dedicado que eu pegue ( OVH / Reliable / LiquidWeb / Outros )

- Instalar paineis como ( cpanel / ispconfig / isp manager / outros  )

 

 

* Se houver tutoriais ensinando, seria uma boa, como aqui é um forum de comunidade aberta e sempre podemos ajudar uns aos outros,

sendo assim, também a depender do tempo e disponibilidade, podemos pensar em um custo ( R$ ) para tal.

 

* Tenho um pouco de conhecimento e já subi um servidor da ( SYS ) do zero com centos / whm / xen e, 

sei apenas dessa forma, mas, queria poder saber um pouco mais diante dos itens acimas mencionados e, até

a necessidades de outras estruturas a serem montadas com paineis diferentes e tudo mais.

 

Aguardo interessados nessa força e ajuda de conhecimento! 
Obrigado!

 

é sério isso cara? e você acha que vai aprender mesmo?

nem na faculdade de BSI eu aprendi, você precisa de BASE, saber o que é TCP/IP antes de querer receita de bolo sobre como configurar rede.

não se ofenda, é a real cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?