Joel Emanoel Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 15 minutos atrás, MarksEliel disse: Conclusão da história meu servidor já foi liberado. Estranho, seu pedido não foi expirado? Como conseguiu pagar? 18 horas atrás, Cauan disse: Foi isso mesmo que aconteceu, como era fim de semana eles não validaram e ai cancelou a compra. Enfim somente agora a noite o servidor foi liberado. Se tiver algum colega que possa me dar uma ajuda para formatar o servidor. Eu instalei o vmware agora pouco mais não gostei muito, então vou instalar o virtualizor para testar só que não sei como criar uma das partições. O que coloco no ponto de montagem nesta imagem http://prnt.sc/cvn1dz ? A configuração vai depender de você, se quer fazer RAID 1 ou RAID 0 e etc. Eu geralmente gosto de pedir ao Softaculous para instalar, eles fazem alguma mandiga que parece que o dedicado fica melhor... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Outubro 19, 2016 Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 4 horas atrás, Joel Emanoel disse: Estranho, seu pedido não foi expirado? Como conseguiu pagar? Cara não sei, o pedido não aparecia mais no painel, aí eu fui no email que havia recebido e paguei por lá kkkkk. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 20, 2016 Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 23 horas atrás, MarksEliel disse: Cara não sei, o pedido não aparecia mais no painel, aí eu fui no email que havia recebido e paguei por lá kkkkk. Ele não aparece no painel, apenas na parte de Encomendas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Outubro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Em 18/10/2016 at 18:45, Joel Emanoel disse: Estranho, seu pedido não foi expirado? Como conseguiu pagar? A configuração vai depender de você, se quer fazer RAID 1 ou RAID 0 e etc. Eu geralmente gosto de pedir ao Softaculous para instalar, eles fazem alguma mandiga que parece que o dedicado fica melhor... Sim o pedido expirou. Eu tive que fazer outro pois não tem como pagar o servidor enquanto não aprovarem o cadastro eles não geram a fatura. Em 19/10/2016 at 23:18, Joel Emanoel disse: Ele não aparece no painel, apenas na parte de Encomendas. Também não. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.