Administração AngelCosta Postado Outubro 12, 2016 Administração Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Para quem quiser acompanhar data de disponibilidade de banners: https://portaldohost.com.br/vagas.php 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 12, 2016 Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 17 minutos atrás, AngelCosta disse: Para quem quiser acompanhar data de disponibilidade de banners: https://portaldohost.com.br/vagas.php Ai sim, já já tô anunciando 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 21 horas atrás, AngelCosta disse: Para quem quiser acompanhar data de disponibilidade de banners: https://portaldohost.com.br/vagas.php porque o CRT é bem baixo na conversão? Pois a quantidade de acesso é bem grande... 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 4 horas atrás, LucianoZ disse: porque o CRT é bem baixo na conversão? Pois a quantidade de acesso é bem grande... Também não entendi. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 13, 2016 Autor Administração Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 5 horas atrás, LucianoZ disse: porque o CRT é bem baixo na conversão? Pois a quantidade de acesso é bem grande... Não tenho como medir a sua conversão. Mas quanto ao CTR lembre que há mais de um anunciante por posição, frequência de atualização de páginas é enorme e o uso de adblock vem aumentado. Eu poderia até implementar algo por clique ou visualização, mas a possibilidade de "espíritos malignos" é alta. Mas, para ser bem honesta? Tem alguns banners que se saem MUITO bem. Qual a diferença? A qualidade do banner, com troca frequente, tem relação direta com a taxa de cliques. Para quem pensa que posição é tudo, ano passado, 1/3 do faturamento do adsense veio do rodapé. Hoje é a lateral (pelo bom uso que @barishost tem feito dele). As pessoas acham que é só pegar o paint e fazer qualquer jpg.. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 14, 2016 Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 43 minutos atrás, AngelCosta disse: Não tenho como medir a sua conversão. Mas quanto ao CTR lembre que há mais de um anunciante por posição, frequência de atualização de páginas é enorme e o uso de adblock vem aumentado. Eu poderia até implementar algo por clique ou visualização, mas a possibilidade de "espíritos malignos" é alta. Mas, para ser bem honesta? Tem alguns banners que se saem MUITO bem. Qual a diferença? A qualidade do banner, com troca frequente, tem relação direta com a taxa de cliques. Para quem pensa que posição é tudo, ano passado, 1/3 do faturamento do adsense veio do rodapé. Hoje é a lateral (pelo bom uso que @barishost tem feito dele). As pessoas acham que é só pegar o paint e fazer qualquer jpg.. Você sabe me qual é a media de clicks mensal? que um anuncio pode gerar... Levando em consideração sendo um bom banner de anuncio. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 14, 2016 Autor Administração Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 13 horas atrás, LucianoZ disse: Você sabe me qual é a media de clicks mensal? que um anuncio pode gerar... Levando em consideração sendo um bom banner de anuncio. Um recente que era MUITO bom e de um produto interessante gerou uns ~250 cliques. E olha que o produto era para cliente final. Mas isto foi nesta nova plataforma de anúncio (dentro do fórum), já teve mais que isso na antiga. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Outubro 16, 2016 Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Preciso de um espaço para o início de novembro se possível já na primeira semanaEnviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.