HarlleyQuinn Postado Outubro 17, 2016 Autor Postado Outubro 17, 2016 Em 15/10/2016 at 20:03, Luciana Mattos disse: Tenho certo medo de atualizar a maquina em produção, dou preferencia em montar uma nova já com a nova versão e migrar os clientes, pois já aproveito e invisto em um servidor melhor e uma configuração mais aprimorada. Fiz dessa forma alguns anos atrás quando sai do 5 para o 6. Oi Lu! Eu acabei de fazer o mesmo! Vou deixar uns dias com alguns poucos clientes como teste, se não houver problemas eu vou transferindo o restante. 0 Citar
Joel Emanoel Postado Outubro 17, 2016 Postado Outubro 17, 2016 8 horas atrás, HarlleyQuinn disse: Oi Lu! Eu acabei de fazer o mesmo! Vou deixar uns dias com alguns poucos clientes como teste, se não houver problemas eu vou transferindo o restante. Você usa algum monitorador? É bom quando há migração de sistemas assim você sabe se o load subiu mais que o normal, se está consumindo mais memória e etc. 0 Citar
HarlleyQuinn Postado Outubro 18, 2016 Autor Postado Outubro 18, 2016 12 horas atrás, Joel Emanoel disse: Você usa algum monitorador? É bom quando há migração de sistemas assim você sabe se o load subiu mais que o normal, se está consumindo mais memória e etc. Oi Joel, eu uso o Uptime Robot. 0 Citar
Joel Emanoel Postado Outubro 18, 2016 Postado Outubro 18, 2016 9 horas atrás, HarlleyQuinn disse: Oi Joel, eu uso o Uptime Robot. Seria um bom com relatórios no próprio cpanel, assim você saberia se o load estava subindo ou não. Eu utilizo o RM Resource Monitor ele me alerta quando load subiu e quais processos estão consumindo mais. 0 Citar
HarlleyQuinn Postado Outubro 19, 2016 Autor Postado Outubro 19, 2016 Oi Joel, obrigada! To olhando mais sobre este RM Resource Monitor, não conhecia. 0 Citar
Joel Emanoel Postado Outubro 20, 2016 Postado Outubro 20, 2016 7 horas atrás, HarlleyQuinn disse: Oi Joel, obrigada! To olhando mais sobre este RM Resource Monitor, não conhecia. Eu gosto de usar ele para monitorar os meus servidores, assim sei qual cliente ta usando muitos recursos. 0 Citar
Visitante Postado Novembro 2, 2016 Postado Novembro 2, 2016 Formatei e reinstalei 4 servidores de produção. Um deles de alto load, e ficou mais rapidinho e fluido que o 6.8 Notei tambem que o gerenciamento de banco de dados quando em Maria10.1 esta cerca de 80% menor. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.