HarlleyQuinn Postado Outubro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Em 15/10/2016 at 20:03, Luciana Mattos disse: Tenho certo medo de atualizar a maquina em produção, dou preferencia em montar uma nova já com a nova versão e migrar os clientes, pois já aproveito e invisto em um servidor melhor e uma configuração mais aprimorada. Fiz dessa forma alguns anos atrás quando sai do 5 para o 6. Oi Lu! Eu acabei de fazer o mesmo! Vou deixar uns dias com alguns poucos clientes como teste, se não houver problemas eu vou transferindo o restante. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 8 horas atrás, HarlleyQuinn disse: Oi Lu! Eu acabei de fazer o mesmo! Vou deixar uns dias com alguns poucos clientes como teste, se não houver problemas eu vou transferindo o restante. Você usa algum monitorador? É bom quando há migração de sistemas assim você sabe se o load subiu mais que o normal, se está consumindo mais memória e etc. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarlleyQuinn Postado Outubro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 12 horas atrás, Joel Emanoel disse: Você usa algum monitorador? É bom quando há migração de sistemas assim você sabe se o load subiu mais que o normal, se está consumindo mais memória e etc. Oi Joel, eu uso o Uptime Robot. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 9 horas atrás, HarlleyQuinn disse: Oi Joel, eu uso o Uptime Robot. Seria um bom com relatórios no próprio cpanel, assim você saberia se o load estava subindo ou não. Eu utilizo o RM Resource Monitor ele me alerta quando load subiu e quais processos estão consumindo mais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarlleyQuinn Postado Outubro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Oi Joel, obrigada! To olhando mais sobre este RM Resource Monitor, não conhecia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 20, 2016 Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 7 horas atrás, HarlleyQuinn disse: Oi Joel, obrigada! To olhando mais sobre este RM Resource Monitor, não conhecia. Eu gosto de usar ele para monitorar os meus servidores, assim sei qual cliente ta usando muitos recursos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 2, 2016 Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Formatei e reinstalei 4 servidores de produção. Um deles de alto load, e ficou mais rapidinho e fluido que o 6.8 Notei tambem que o gerenciamento de banco de dados quando em Maria10.1 esta cerca de 80% menor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.