Speedinx Postado Outubro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 5 minutos atrás, chuvadenovembro disse: Se estiver usando CXS no servidor, devido a criptografia dos modulos deles, o arquivo com tal criptografia é removido p/ quarentena...e pelo menos na época que eu testei um addon do WHMCS, não havia nenhuma alternativa para resolver esse problema... Na ocasião, a única solução que me foi apresentado é que o arquivo deveria ser colocado na whitelist do cxs... Considerando que o arquivo criptografado é classificado com código suspeito, optei por não usar o arquivo e perdi o valor pago... Excelente amigo, muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedinx Postado Outubro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Pagamento do Módulo realizado Terça Feira Moip confirma hoje as 7 da manhã WHMCS da empresa c2w confirma hoje 8 da manhã Atendente responde ticket após a confirmação de pagamento pelo WHMCS que o boleto pode cair até em 3 dias úteis, ou seja, nem se deu ao trabalho de olhar o pedido. Ticket respondido e até agora 6 horas depois, nada do módulo! Que vão enviar o módulo eu sei, mas que o suporte é ruim , isso é! Já vou logo me preparando para me virar sozinho em caso de problema com o mod. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedinx Postado Outubro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 hehehhe, me pediram 24 horas após a confirmação do pagamento para enviar um produto digital. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 4 horas atrás, Speedinx disse: hehehhe, me pediram 24 horas após a confirmação do pagamento para enviar um produto digital. Eles tão abusando mesmo, sempre ouvir falar bem, mas desta vez estão zuando contigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedinx Postado Outubro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 Além do cara ter deletado um dos tickets, marcou o outro como fechado e o módulo que é bom nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Outubro 14, 2016 Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 42 minutos atrás, Speedinx disse: Além do cara ter deletado um dos tickets, marcou o outro como fechado e o módulo que é bom nada. Funcionou o módulo do Hostbill para o Gerencianet? Eu uso o Hostbill também mas acabei desenvolvendo internamente por aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedinx Postado Outubro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 24 minutos atrás, silas_i disse: Funcionou o módulo do Hostbill para o Gerencianet? Eu uso o Hostbill também mas acabei desenvolvendo internamente por aqui. Silas, nunca nem me enviaram nada, nem responder ticket o cara responde. "Parabens a Cw2Hospedagem, suporte campeão!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarlleyQuinn Postado Outubro 14, 2016 Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 46 minutos atrás, Speedinx disse: Silas, nunca nem me enviaram nada, nem responder ticket o cara responde. "Parabens a Cw2Hospedagem, suporte campeão!" O curioso é que tudo deles é desatualizado, site, twitter que é de 2015 e até o facebook deles está desativado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedinx Postado Outubro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 ....................Estamos finalizando ajustes necessários para a liberação do seu produto. Em caso de módulos de integração, estes só são liberados após inspeção do setor de desenvolvimento a fim de que sejam evitados erros ou problemas relacionados a ajustes e novas funcionalidades. Como tivemos algumas modificações realizadas na api de comunicação da gerencianet, o setor responsável está ajustando-a já para o modelo mais novo e estaremos encaminhando-a em algumas horas................ Já estou pensando em não instalar isso em meu hostbill. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedinx Postado Outubro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Apenas atualizando, não responderam mais, vou entrar em contato com Moip para cancelar. Alerta a todos, se forem comprar plugins cuidado com essa cw2hospedagem, empresa caloteira! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados