Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar cwp no vps


Eratsu

Posts Recomendados

Olá pessoal, eu tinha uma revenda de hospedagem com uma empresa brasileira que divulgavam aqui no fórum e acabou que 1 ano dps eu só tive dor de cabeça. Eu tinha uma revenda apenas para projetos pessoais (hospedando meus próprios sites). Depois dessa dor de cabeça eu saí de lá e decidi pegar um vps de 6gb lá na ovh e colocar o CWP como alternativa ao WHM/CPANEL, realizei a instalação como mostra no site porém não consegui achar tutorial para alguns detalhes.

Gostaria de saber como posso fazer para que eu configure os dns padrão da minha máquina. Eu tenho um domínio inicialhost.com.br e quero fazer com que ela aponte para a máquina, já tentei colocar os ns1 e ns2 juntamente com o IP porém quando eu adiciono o mesmo ip nos dois nameserver ele diz que ta duplicado e quando eu adiciono só um ip ele fala que precisa colocar o ip do outro nameserver (slave). Eu preciso ter dois IP para configurar o painel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, MusT HosT disse:

@Eratsu Você já tentou usar o VestaCP? na minha opnião é muito melhor que o CWP

dei uma olhada porém achei ele meio "cru"

o cwp parece ser mais completo, tem opção de criar server de radio e ts (coisa que eu achei interessante) sem contar que eu vi muita gente falando bem dele e até mesmo falando que é melhor que o vesta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Eratsu disse:

Olá pessoal, eu tinha uma revenda de hospedagem com uma empresa brasileira que divulgavam aqui no fórum e acabou que 1 ano dps eu só tive dor de cabeça. Eu tinha uma revenda apenas para projetos pessoais (hospedando meus próprios sites). Depois dessa dor de cabeça eu saí de lá e decidi pegar um vps de 6gb lá na ovh e colocar o CWP como alternativa ao WHM/CPANEL, realizei a instalação como mostra no site porém não consegui achar tutorial para alguns detalhes.

Gostaria de saber como posso fazer para que eu configure os dns padrão da minha máquina. Eu tenho um domínio inicialhost.com.br e quero fazer com que ela aponte para a máquina, já tentei colocar os ns1 e ns2 juntamente com o IP porém quando eu adiciono o mesmo ip nos dois nameserver ele diz que ta duplicado e quando eu adiciono só um ip ele fala que precisa colocar o ip do outro nameserver (slave). Eu preciso ter dois IP para configurar o painel?

Sim precisa ter dois IP, basta instalar conforme tutorial, configurar os DNS, em seguida é só adicionar os DNS junto com ip ao dominio do hostname.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Leonardox disse:

Sim precisa ter dois IP, basta instalar conforme tutorial, configurar os DNS, em seguida é só adicionar os DNS junto com ip ao dominio do hostname.

Eu peguei mais um ip porém ele ta no Fail Over, como eu posso fazer pra que ele funcione normalmente na máquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Eratsu disse:

Eu peguei mais um ip porém ele ta no Fail Over, como eu posso fazer pra que ele funcione normalmente na máquina?

Nem precisaria ter pego outro IP, seria apenas adicionar o domínio principal em algum gerenciador de DNS ou cloudflare e fazer as duas entradas NS1 e NS2 com o mesmo IP no cloudflare por exemplo, assim vc iria ter os dois NS, faço assim em alguns VPS e a registro.br aceita normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?