Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lembretes de pagamento enviado pelo whmcs


Posts Recomendados

8 minutos atrás, Leo Amarante disse:

Isso é cliente com mania de estrelismo. Eu não deixaria de usar uma ferramenta que facilita a vida de dezenas ou centenas de clientes apenas para suprir o ego de apenas um metido a bonzão. Em uma empresa (independente do tamanho) se não haver um padrão de trabalho ou ficar mudando apenas para satisfazer poucos irá virar bagunça.

Justamente, nunca tive um cliente me contatando informando que a facilidade no acesso é ruim, em anos e anos este foi o primeiro.

E depois que implantamos o Auto Login do Edvan, foi o contrário, muitos clientes elogiaram este método de acesso.

Não mudarei a forma de trabalho da empresa, que facilita para todos os clientes, por conta de um único usuário.

Se tivermos que mudar padrões de acesso ou e-mails pensando que a conta de e-mail do cliente irá ser comprometida, não será possível nem enviar mais os dados de acesso aos serviços, porque de nada adianta não enviar senhas ou utilizar AutoLogin para o acesso a área do cliente, se temos que enviar os dados de acesso e senhas aos serviços de hospedagem, revenda, etc que o cliente contratou, se ele tiver um e-mail comprometido, o invasor terá acesso da mesma forma.

Penso que a parte de segurança na conta de e-mail do cliente, ou coisas pessoais dele, quem deve cuidar é ele mesmo, utilizando senhas fortes e computadores/redes com proteções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente está ficando cada dia mais difícil de trabalhar neste ramo. Mas...

Eu utilizo o auto login e pelo que saiba ele não mostra a senha de conta nenhuma, ele cria um hash temporário para acesso e depois de uns dias nem é possível acessar a conta pelo link. Isso eu testei quando implementei o auto login, e aqui funciona desse jeito.

Realmente para alguém acessar a conta do cliente tem que haver algum problema de segurança no email dele, ai a responsabilidade é dele. Agora se "outra pessoa estiver junto com ele" e "ler" a senha, então não é falha de segurança, mas excesso de idiotice por parte do seu cliente e se isso acontecer ele é um completo sem noção. Onde já se viu isso; alguém do meu lado lendo os meus e-mails. O seu cliente quer arrumar problema de graça e ainda não pensa antes de falar besteiras.

Outra coisa, se você não enviar emails para ele, amanhã ele atrasa ou não paga fatura e vai alegar que não pagou pois não foi avisado ou não recebeu o email! E se você disser que basta ele acessar a central do cliente para pegar a fatura, lá vem mais besteiras da boca dessa pessoa. E não para por ai; quando tiver avisos de manutenção, monitoramento etc. como que esse cara vai ficar sabendo?

Agora na prática para ele não receber emails só se você deletar o email dele do cadastro, só que ai ele não vai logar na central e vai gerar os logs de erro no whmcs.

Sinceramente eu não perderia tempo dando explicações para este cliente, pois da sua parte em relação ao funcionamento do sistema, não tem nenhum problema.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só na minha opinião isso é coisa de clientes problemáticos, que tenta procurar agulha em um palheiro, aqui temos vários assim mas sempre avisamos que não mudamos nossa política para atender apenas um cliente, sempre na contratação enviamos as políticas e termos e e-mail além de termo de serviço que fala que se ofender nossa equipe de qualquer maneira os serviços serão imediatamente cancelados, sabe esse mercado foi bom hoje esta prostituído, temos mais de 12 anos, clientes muitos casos que passam de empresa em empresa sempre falando sai da empresa x por tal problema, a um tempo investigamos 4 clientes novos com a mesma história e sabe qual foi o resultado todos falaram mau do cliente.

Ai mandamos uma pesquisa de satisfação que tenho registrado um cliente disse serviço perfeito mas empresa péssima porque com 30 dias de atraso eles suspendem minha conta deviam me dar limite ou esperar eu poder pagar, ai pergunto quem, paga a estrutura, olha lá 30 dias de atraso isso porque a 2 anos conosco todo mes apos 30 dias de atraso suspendemos.

Ai ele paga e liga quero minhas senhas, meus arquivos que vou para outra empresa, ai não muda, depois de 30 dias de atraso e suspenso so depois de 30 dias ele liga quero meus arquivos e minha senhas que vou para outra empresa e até agora esta aqui e igual a eles temos vários.

Então pessoal, é complicado, tem clientes e clientes, depois que subir e subir bem o preço e passamos a limitar as coisas, não dar mais 30 dias grátis, cortamos revenda que para nos é o pivô do problema graças a Deus estamos mais sossegados, tem uma meia duzia de problemáticos que querem como eles querem ai mostramos que não é bem assim as coisas.

Não podemos mudar a estrutura de uma empresa para atender um cliente, se as reclamações fossem unanimes beleza vai investigar que algo esta errado, agora sempre na hora de pagar, prorrogar ou pedir algo eles sempre mas sempre mesmo vão tentar achar algo errado em nós, por isso hoje temos já 70% do mercado realmente corporativo, empresas que precisam de serviços e estão dispostas a pagar por isso.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?