Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ataque no servidor


D2BlackWolf

Posts Recomendados

Resolveu muito bem o problema com os ataques.

 

Mas ainda não consigo bloquear os ataques ICMP.

 

Já esta bloqueado no firewall do windows e no painel do host Cloud...

Mas mesmo assim, o  meu programa anti-ddos aponta os ataque via ICMP.

 

Fora isso, as outras portas já não sofro mais ataques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Fernando Ferenz disse:

ICMP é ping, existe das alternativas para vc, dropa tudo o ICMP, o limitar a 1 segundo, eu recomendo bloquear de uma vez, ICMP é apenas para você pingar a sua maquina. Pode bloquear não vai afetar seu jogo.

faz o que o amigo falo, dropa todo icmp e acaba com o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Fernando Ferenz disse:

ICMP é ping, existe das alternativas para vc, dropa tudo o ICMP, o limitar a 1 segundo, eu recomendo bloquear de uma vez, ICMP é apenas para você pingar a sua maquina. Pode bloquear não vai afetar seu jogo.

Eu já coloquei pra "DROP" os protocolos ICMP no painel do CLOUD e nas regras do Firewall do Windows, mas mesmo assim o Anti-DDos continua a mostrar logs de IP's do exterior mandando packs via ICMP.

 

Como isso é possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fernando Ferenz disse:

Vc deve bloquear tanto TCP quanto UDP. acho que vc só está bloqueando TCP, adicione para udp também.

Deixei como "DROP" no painel DEFAULT RULES, então ele bloqueou todas portas TPC e UDP já, ai eu só ADD nas RULES as portas que o jogo utiliza.

Quando eu tento pigar o servidor no CMD eu não consigo, mas os ataques passam... estranho né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, D2BlackWolf disse:

@Fernando Ferenz Conhece algum programa ou algo que possa utilizar em um VPS Cloud para filtrar Packs enviados em portas especificas do jogo?

A empresa atual (maxhost) cobra 480,00 reais para realizar o anti-ddos personalizado :(

Geralmente eles tão te cobrando o aluguel do equipamento para isso, aqui em nossa empresa a gente Utiliza ou mikrotik ccr ou cisco, com interface web, se for linux vc pode usar CSF um software para filtrar pacotes e portas, e se for windows, basta apenas utilizar o firewall do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2016 at 12:51, Fernando Ferenz disse:

Geralmente eles tão te cobrando o aluguel do equipamento para isso, aqui em nossa empresa a gente Utiliza ou mikrotik ccr ou cisco, com interface web, se for linux vc pode usar CSF um software para filtrar pacotes e portas, e se for windows, basta apenas utilizar o firewall do Windows.

Não sei configurar o firewall do windows para filtrar os packs... Já pesquisei na internet e no site da microsoft, mas é tudo muito complexo. Acho que vou ter que fazer um curso para aprimorar meus conhecimentos em win server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?