Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ataque no servidor


D2BlackWolf

Posts Recomendados

Olá,

Tenho um servidor gamer aqui no Brasil, instalado na plataforma Windows e hospedado pela MaxiHost. Já tentei pedir auxilio da parte deles, mas eles sempre dizem a mesma coisa:

"Em nosso painel não apresenta logs de ataques em seu Cloud".

Meu servidor - http://server.grupoblackwolf.com.br

No começo era apenas ataques nas portas do jogo, :4000, 6112, 6113, que faziam o programa do servidor (.exe) fechar, dropando todos os players do servidor. Logo entrei em contato com um amigo do Chile que tem o mesmo servidor, e ele me recomendo o programa PeerBlock para bloquear os IP's que estavam fazendo o ataque.

Deu certo! Por um tempo...

Agora estão atacando em portas aleatórias, 23, 80, 2323, 5900, 8000, etc, etc, etc...

Gerando um pico de LAG absurdo, fazendo com que metade dos players dropem do servidor. Fui atrás de mais informações e realizei o bloquei de todas as portas no Firewall do Windows, deixei apenas abertas as portas do meu servidor, ainda sim continuava os ataques gerando picos de LAG. Então comecei a utilizar o Anti-DDos Guardian para bloquear as ranges (IP's internacionais) e analizar os packs que estavam enviando nas portas.

Resultado:

-1.jpg

Mas ainda sim, passa alguns ataques, que geram lag, dropando alguns players do servidor. Não sei mais o que fazer para solucionar o problema!

Alguém tem alguma ideia do que pode ser? que tipo de ataque é?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, D2BlackWolf disse:

Olá,

Tenho um servidor gamer aqui no Brasil, instalado na plataforma Windows e hospedado pela MaxiHost. Já tentei pedir auxilio da parte deles, mas eles sempre dizem a mesma coisa:

"Em nosso painel não apresenta logs de ataques em seu Cloud".

Meu servidor - http://server.grupoblackwolf.com.br

No começo era apenas ataques nas portas do jogo, :4000, 6112, 6113, que faziam o programa do servidor (.exe) fechar, dropando todos os players do servidor. Logo entrei em contato com um amigo do Chile que tem o mesmo servidor, e ele me recomendo o programa PeerBlock para bloquear os IP's que estavam fazendo o ataque.

Deu certo! Por um tempo...

Agora estão atacando em portas aleatórias, 23, 80, 2323, 5900, 8000, etc, etc, etc...

Gerando um pico de LAG absurdo, fazendo com que metade dos players dropem do servidor. Fui atrás de mais informações e realizei o bloquei de todas as portas no Firewall do Windows, deixei apenas abertas as portas do meu servidor, ainda sim continuava os ataques gerando picos de LAG. Então comecei a utilizar o Anti-DDos Guardian para bloquear as ranges (IP's internacionais) e analizar os packs que estavam enviando nas portas.

Resultado:

-1.jpg

Mas ainda sim, passa alguns ataques, que geram lag, dropando alguns players do servidor. Não sei mais o que fazer para solucionar o problema!

Alguém tem alguma ideia do que pode ser? que tipo de ataque é?
 

Qual tipo de game? Acredito que você deva contratar uma empresa com uma melhor proteção DDoS como a http://desirehost.net que tem planos excelentes ou contratar uma proteção DDoS adicional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Rebus Networks disse:

Qual tipo de game? Acredito que você deva contratar uma empresa com uma melhor proteção DDoS como a http://desirehost.net que tem planos excelentes ou contratar uma proteção DDoS adicional.

Teria alguma para recomendar?

3 horas atrás, BrunoSantos disse:

Aparentemente não se trata de um Ataque DDos, parece mais um Dos. Pode parecer besteira mas você já desabilitou a resposta a ping do seu servidor? 

Sim.. veja se eu fiz certo.

Bloqueei no Firewall em Inbound Rules e Outbound Rules o protocolo ICMP com ANY para tudo, IP, Programas, etc.

Era só isso né?

1 hora atrás, TheGameS Brasil disse:

Não recomendo eles é furada

Teria outra empresa para me recomendar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?