Clicky

Ir para conteúdo
RevendaHost

Servidor perdendo conexão

Posts Recomendados

Pessoal estou com uma situação em um dedicado de um cliente na SYS muito estranha. Foi aberto chamado a 3 horas e nada de resposta.

Esse dedicado é usado para virtualização e quando acessamos o painel de cliente e manda criar um MAC virtual em algum IP, o dedicado simplesmente fica inacessível e nem mesmo pinga. Aparentemente parece que a interface de rede é desligada. Logo em seguida, em questão de minutos, chega um email da SYS informando sobre a falha na interface de rede, que o servidor não responde a ping.. essas conversas padrão/robotizadas. E que uma equipe foi informada para realizar a recuperação do problema. Tentei dar um reboot no servidor através do painel do cliente mas recebo um mensagem que não tem como fazer isso enquanto uma equipe "trabalha" na recuperação de um problema, certamente o citado no email.

Resumindo: Se mandar criar um mac virtual para um IP o servidor perde conexão.

Alguém já viu algo assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RevendaHost disse:

Pessoal estou com uma situação em um dedicado de um cliente na SYS muito estranha. Foi aberto chamado a 3 horas e nada de resposta.

Esse dedicado é usado para virtualização e quando acessamos o painel de cliente e manda criar um MAC virtual em algum IP, o dedicado simplesmente fica inacessível e nem mesmo pinga. Aparentemente parece que a interface de rede é desligada. Logo em seguida, em questão de minutos, chega um email da SYS informando sobre a falha na interface de rede, que o servidor não responde a ping.. essas conversas padrão/robotizadas. E que uma equipe foi informada para realizar a recuperação do problema. Tentei dar um reboot no servidor através do painel do cliente mas recebo um mensagem que não tem como fazer isso enquanto uma equipe "trabalha" na recuperação de um problema, certamente o citado no email.

Resumindo: Se mandar criar um mac virtual para um IP o servidor perde conexão.

Alguém já viu algo assim?

Nunca passei por isso em 2 anos de SYS.

Já tentou ligar para eles? É bem melhor do que ficar via ticket, só vai receber essas conversas robotizadas e resolverão seu problema daqui a 10 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Rebus Networks disse:

Nunca passei por isso em 2 anos de SYS.

Já tentou ligar para eles? É bem melhor do que ficar via ticket, só vai receber essas conversas robotizadas e resolverão seu problema daqui a 10 anos.

E qual seria esse número?

Só para constar, eles não responderam ao ticket até agora (foi aberto as 10:30), mas enviaram para o cliente mais uma email automático informando sobre a resolução do problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RevendaHost disse:

E qual seria esse número?

Só para constar, eles não responderam ao ticket até agora (foi aberto as 10:30), mas enviaram para o cliente mais uma email automático informando sobre a resolução do problema.

Eles só vão responder amanhã, já pararam de trabalhar.

Quando respondem um ticket eles enviam o telefone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rebus Networks disse:

Eles só vão responder amanhã, já pararam de trabalhar.

Quando respondem um ticket eles enviam o telefone.

Cara está muito estranho isso lá. O servidor voltou a ficar acessível por volta das 17:00, então criei a VPS lá, configurei, setei os dados da rede(deu trabalho) e por fim ficou tudo de boa.

Agora o servidor voltou novamente a ficar sem conexão de rede sem mais nem menos e para bagunçar mais ainda, o vps está online normalmente, pingando, acessa por ssh... tudo normal, mas o servidor não tem acesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RevendaHost disse:

Cara está muito estranho isso lá. O servidor voltou a ficar acessível por volta das 17:00, então criei a VPS lá, configurei, setei os dados da rede(deu trabalho) e por fim ficou tudo de boa.

Agora o servidor voltou novamente a ficar sem conexão de rede sem mais nem menos e para bagunçar mais ainda, o vps está online normalmente, pingando, acessa por ssh... tudo normal, mas o servidor não tem acesso.

Hoje provavelmente eles resolvam, o engraçado é que tem técnicos 24h no Datacenter e sempre resolveram as coisas rápidas para mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location
×
×
  • Criar Novo...