Ruan Serra Posted September 28, 2016 Share Posted September 28, 2016 Prezados amigos, para meus novos clientes, cobro 03 produtos/serviços diferentes: 1- Registro de dominio (1x por ano) 2- Setup nova conta (1x só na contratação) 3- Mensalidade de hospedagem (recorrente todo mês) Quero criar um cupom de desconto em que o cliente seja cobrado apenas pelo domínio. Setup + mensalidade gratuita. Já tentei criar, mas não consegui. Alguém consegue me dar uma luz? Muito obrigado! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted September 28, 2016 Share Posted September 28, 2016 Agora, Ruan Serra disse: Prezados amigos, para meus novos clientes, cobro 03 produtos/serviços diferentes: 1- Registro de dominio (1x por ano) 2- Setup nova conta (1x só na contratação) 3- Mensalidade de hospedagem (recorrente todo mês) Quero criar um cupom de desconto em que o cliente seja cobrado apenas pelo domínio. Setup + mensalidade gratuita. Já tentei criar, mas não consegui. Alguém consegue me dar uma luz? Muito obrigado! Como é cobrado o setup de nova conta? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
McGuyver Posted September 28, 2016 Share Posted September 28, 2016 @Ruan Serra Como você está fazendo para o cadastramento dos produtos para esse cliente novo? Um pacote (bundle) contendo os itens, adicionando manualmente as opções ou de outra forma? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruan Serra Posted September 29, 2016 Author Share Posted September 29, 2016 . 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruan Serra Posted September 29, 2016 Author Share Posted September 29, 2016 19 horas atrás, McGuyver disse: @Ruan Serra Como você está fazendo para o cadastramento dos produtos para esse cliente novo? Um pacote (bundle) contendo os itens, adicionando manualmente as opções ou de outra forma? Ola McGuyver! Não há bundle. O setup esta configurado junto com a mensalidade e o domínio é um outro produto. Na teoria, o cliente esta adquirindo 2 serviços. (Mensalidade+setup e Registro de Dominio) 19 horas atrás, Rebus Networks disse: Como é cobrado o setup de nova conta? Ola Rebus! o valor do setup está configurado na mensalidade. Eu consegui isentar o setup, mas não consigo isentar a mensalidade. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
McGuyver Posted September 29, 2016 Share Posted September 29, 2016 3 horas atrás, Ruan Serra disse: Não há bundle. O setup esta configurado junto com a mensalidade e o domínio é um outro produto. Na teoria, o cliente esta adquirindo 2 serviços. (Mensalidade+setup e Registro de Dominio) Certo, então cliente deve selecionar manualmente o domínio, correto? Pelo que eu me lembre, nada obriga ele à adquirir o domínio. Ele pode utilizar um domínio já existente. Acho que o certo seria você criar um pacote onde incluiria o domínio e a hospedagem. Depois definir uma Promoção com um código para modificar o valor desse pacote, lembrando de marcar que essa promoção se aplica somente á esse pacote. Posso estar falando besteira, sei lá... Alguém aí tem outra idéia? ;-) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruan Serra Posted October 3, 2016 Author Share Posted October 3, 2016 No final, não tive sucesso. Criei um novo serviço e ofereci apenas para um cliente especial (o que eu queria dar o desconto) e deu certo. Muito obrigado!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts