Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ruan Serra

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Ruan Serra

Meios de contato

  • Skype
    ruanserra

Últimos Visitantes

1.396 visualizações
  1. No final, não tive sucesso. Criei um novo serviço e ofereci apenas para um cliente especial (o que eu queria dar o desconto) e deu certo. Muito obrigado!!!
  2. Ola McGuyver! Não há bundle. O setup esta configurado junto com a mensalidade e o domínio é um outro produto. Na teoria, o cliente esta adquirindo 2 serviços. (Mensalidade+setup e Registro de Dominio) Ola Rebus! o valor do setup está configurado na mensalidade. Eu consegui isentar o setup, mas não consigo isentar a mensalidade.
  3. Prezados amigos, para meus novos clientes, cobro 03 produtos/serviços diferentes: 1- Registro de dominio (1x por ano) 2- Setup nova conta (1x só na contratação) 3- Mensalidade de hospedagem (recorrente todo mês) Quero criar um cupom de desconto em que o cliente seja cobrado apenas pelo domínio. Setup + mensalidade gratuita. Já tentei criar, mas não consegui. Alguém consegue me dar uma luz? Muito obrigado!
  4. Eu tentei buscar algum tópico sobre isso, mas não encontrei.
  5. Utilizo o " Premium Comparison " Então acho que por isso não consegui utilizar o link :(
  6. Amigos, creio que já vi um post sobre isso, mas depois de muito procurar não consegui encontra-lo. :( É possível direcionar o botão home do WHMCS para o "home" do meu site?
  7. Amigos, consegui utilizar o código para negrito sem problemas, mas de jeito nenhum consigo usar o código para o link. Alguma sugestão?
  8. Boa tarde Amigos, no carrinho de compra há uma informação referente a periodicidade de pagamento, conforme a imagem em anexo. Neste caso aparece "/mo" mas eu gostaria que fosse "/mês". Podem ajudar? abs
  9. Trabalho Sensacional!! Parabéns pela iniciativa! sem duvida este é o sentido de coletividade na internet. Todo mundo que pode, ajude em prol de um bem comum! agradeço de novo, muito obrigado!
  10. baixei o arquivo deste link! Já foi uma mão na roda!! vale a pena
  11. Olá @edvan entrei no WHM, deletei a conta e tentei novamente confirmar o pedido e o mesmo foi aceito! Muito obrigado.
  12. Bom dia, um pedido foi realizado pelo WHMCS, ao acessar a área adm e tentar confirmar o pedido, o seguinte erro aparece: Nao existe outro cliente ou qualquer outra conta com este domínio.
  13. Boa tarde Colegas, Quero iniciar uma revenda de hospedagem e estou buscando um especialista para me ajudar na configuração de todo Host. Se algum membro do grupo oferecer este serviço, por gentileza entre em contato. Muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?