Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faq (kb) pronta para hospedagens


Posts Recomendados

Olá pessoal, boa tarde!

 

Alguém aí conhece, tem disponível ou sabe quem tem um banco de dados com unformações básicas para hospedagens em cPanel para uso no WHMCS?

A FAQ (ou KB) nem precisa estar muito configurado para importação direta, pois posso inserir tudo manualmente. poderia estar em inglês também, pois posso eu mesmo traduzí-la.
A questão é que eu não estou querendo copiar nada de ninguém, pretendo adquirir mesmo (desde que o valor seja compatível com o meu orçamento) o trabalho de forma legal e autorizada. Não aceito cópias ilegais, OK?
Posso fazer as modificações e alterações que forem necessárias. Só queria poupar de ter que escrever muita coisa "do zero" pois não muito tenho tempo disponível, além do mais as hospedagens que faço são basicamente para amigos e clientes de amigos meus! ;-)


Agradeço antecipadamente por qualquer informação!

Muito Obrigado!
Tenham um ótimo dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2016 at 21:14, Barreto disse:

Sim, ainda estou procurando opções! Achei esse aí que você citou e também esse post aqui, com um valor bem mais em conta, mas também não me parece que o conteúdo seja lá muito completo:  http://www.webhostingtalk.com/showthread.php?t=1004392

 

Mas da trabalho em, olha a quantidade de conteúdo.

Realmente traduzir isso tudo "na mão" vai dar muito trampo, mas se não tiver opção... Melhor do que escrever tudo "do zero" mesmo...

Aguardando aqui... Quem sabe alguém conheça alguma outra opção! :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?