Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, criei um plugin para o WHMSonic, que tenho a intuição de futuramente compartilhar, é o famoso Hora Certa.

Só que no caso eu preciso hospedar os arquivos numa hospedagem, ai ficaria complicado para aqueles que usam rádio externa, a dúvida é a seguinte: Teria como criar uma nova página no WHMSonic? E como? Qual pasta deve enviar os arquivos de áudio, para que quando ao criar automaticamente, apareça na pasta /home/usuario/radio? 

Postado
Agora, msaulohenrique disse:

Galera, criei um plugin para o WHMSonic, que tenho a intuição de futuramente compartilhar, é o famoso Hora Certa.

Só que no caso eu preciso hospedar os arquivos numa hospedagem, ai ficaria complicado para aqueles que usam rádio externa, a dúvida é a seguinte: Teria como criar uma nova página no WHMSonic? E como? Qual pasta deve enviar os arquivos de áudio, para que quando ao criar automaticamente, apareça na pasta /home/usuario/radio? 

Acho que o @LucianoZ pode te ajudar.

Postado
  • Autor
Em 24/09/2016 at 14:21, Rebus Networks disse:

Acho que o @LucianoZ pode te ajudar.

@Otavio vc personaliza WHMSonic, certo? Poderia me ajudar tbm?

Postado
1 hora atrás, msaulohenrique disse:

@Otavio vc personaliza WHMSonic, certo? Poderia me ajudar tbm?

Não trabalho mais com sonic amigo .

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
  • Autor
54 minutos atrás, Otavio disse:

Não trabalho mais com sonic amigo .

Hum. Vlw pela atenção.

Postado
Em 30/05/2018 em 11:12, Celisar Fernandes disse:

ola bom dia.. gostaria de conseguir o plugins de hora certa para o whmsonic... 

Celisar, fala com o @LucianoZ pois acredito que ele tenha.

Postado
5 horas atrás, Joel Emanoel disse:

Celisar, fala com o @LucianoZ pois acredito que ele tenha.

Obrigado Joel pela tua atenção...se precisar algo q eu passa ajudar ...só chamar...grato

Postado
Em 01/06/2018 em 10:12, Celisar Fernandes disse:

Obrigado Joel pela tua atenção...se precisar algo q eu passa ajudar ...só chamar...grato

De nada! Qualquer coisa estou a disposição ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?