msaulohenrique Posted September 24, 2016 Share Posted September 24, 2016 Galera, criei um plugin para o WHMSonic, que tenho a intuição de futuramente compartilhar, é o famoso Hora Certa. Só que no caso eu preciso hospedar os arquivos numa hospedagem, ai ficaria complicado para aqueles que usam rádio externa, a dúvida é a seguinte: Teria como criar uma nova página no WHMSonic? E como? Qual pasta deve enviar os arquivos de áudio, para que quando ao criar automaticamente, apareça na pasta /home/usuario/radio? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted September 24, 2016 Share Posted September 24, 2016 Agora, msaulohenrique disse: Galera, criei um plugin para o WHMSonic, que tenho a intuição de futuramente compartilhar, é o famoso Hora Certa. Só que no caso eu preciso hospedar os arquivos numa hospedagem, ai ficaria complicado para aqueles que usam rádio externa, a dúvida é a seguinte: Teria como criar uma nova página no WHMSonic? E como? Qual pasta deve enviar os arquivos de áudio, para que quando ao criar automaticamente, apareça na pasta /home/usuario/radio? Acho que o @LucianoZ pode te ajudar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msaulohenrique Posted September 27, 2016 Author Share Posted September 27, 2016 Em 24/09/2016 at 14:21, Rebus Networks disse: Acho que o @LucianoZ pode te ajudar. @Otavio vc personaliza WHMSonic, certo? Poderia me ajudar tbm? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted September 27, 2016 Share Posted September 27, 2016 1 hora atrás, msaulohenrique disse: @Otavio vc personaliza WHMSonic, certo? Poderia me ajudar tbm? Não trabalho mais com sonic amigo . 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
msaulohenrique Posted September 27, 2016 Author Share Posted September 27, 2016 54 minutos atrás, Otavio disse: Não trabalho mais com sonic amigo . Hum. Vlw pela atenção. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Celisar Fernandes Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 ola bom dia.. gostaria de conseguir o plugins de hora certa para o whmsonic... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted June 1, 2018 Share Posted June 1, 2018 Em 30/05/2018 em 11:12, Celisar Fernandes disse: ola bom dia.. gostaria de conseguir o plugins de hora certa para o whmsonic... Celisar, fala com o @LucianoZ pois acredito que ele tenha. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Celisar Fernandes Posted June 1, 2018 Share Posted June 1, 2018 5 horas atrás, Joel Emanoel disse: Celisar, fala com o @LucianoZ pois acredito que ele tenha. Obrigado Joel pela tua atenção...se precisar algo q eu passa ajudar ...só chamar...grato 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted June 22, 2018 Share Posted June 22, 2018 Em 01/06/2018 em 10:12, Celisar Fernandes disse: Obrigado Joel pela tua atenção...se precisar algo q eu passa ajudar ...só chamar...grato De nada! Qualquer coisa estou a disposição 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts