DeboraFernando Postado Setembro 19, 2016 Postado Setembro 19, 2016 Olá gostaria de colocar meu carinho desse jeito ? é possível ou somente na versão 6.0 ? Se sim, me fale como coloco na versão 6.3.1 por que não tó conseguindo ! 0 Citar
edvan Postado Setembro 19, 2016 Postado Setembro 19, 2016 3 minutos atrás, DeboraFernando disse: Olá gostaria de colocar meu carinho desse jeito ? é possível ou somente na versão 6.0 ? Se sim, me fale como coloco na versão 6.3.1 por que não tó conseguindo ! Esse é o OrdeForm Slider que foi descontinuado na v6.3.1 o substituto é o UniversalSlider http://docs.whmcs.com/Standard_Order_Form_Templates#Universal_Slider 0 Citar
DeboraFernando Postado Setembro 19, 2016 Autor Postado Setembro 19, 2016 2 minutos atrás, edvan disse: Esse é o OrdeForm Slider que foi descontinuado na v6.3.1 o substituto é o UniversalSlider http://docs.whmcs.com/Standard_Order_Form_Templates#Universal_Slider tem como voltar ele ? alguma hook alguma coisa pra volta o Slider, sem ter que volta a versão do meu whmcs ? 0 Citar
edvan Postado Setembro 19, 2016 Postado Setembro 19, 2016 44 minutos atrás, DeboraFernando disse: tem como voltar ele ? alguma hook alguma coisa pra volta o Slider, sem ter que volta a versão do meu WHMCS ? Você pode utilizar a versão antiga mas não faz sentido pois não existe garantias de que funcione corretamente. 0 Citar
DeboraFernando Postado Setembro 19, 2016 Autor Postado Setembro 19, 2016 Agora, edvan disse: Você pode utilizar a versão antiga mas não faz sentido pois não existe garantias de que funcione corretamente. onde eu consigo versão antiga ? quando eu clico em cima da minha linense no site original, único download é da versão atual que seria. 6.3.1 0 Citar
edvan Postado Setembro 19, 2016 Postado Setembro 19, 2016 49 minutos atrás, DeboraFernando disse: onde eu consigo versão antiga ? quando eu clico em cima da minha linense no site original, único download é da versão atual que seria. 6.3.1 Neste link https://www.whmcs.com/members/dl.php?type=d&id=834 (necessário está logado) lembrando que informei anteriormente, não existe garantias de funcionamento e o fabricante recomenda que não utilize. 0 Citar
Jamis Henrique Postado Setembro 19, 2016 Postado Setembro 19, 2016 Por que usar o anterior se o novo é mais bonito? 0 Citar
DeboraFernando Postado Setembro 19, 2016 Autor Postado Setembro 19, 2016 Não gostei do visual do novo kkEnviado de meu MotoG3 usando Tapatalk 0 Citar
edvan Postado Setembro 19, 2016 Postado Setembro 19, 2016 8 minutos atrás, DeboraFernando disse: Não gostei do visual do novo kk Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Então você ficará prejudicado. 0 Citar
VictorHScatolon Postado Setembro 20, 2016 Postado Setembro 20, 2016 21 horas atrás, DeboraFernando disse: Não gostei do visual do novo kk Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Se eu fosse escolher entre o visual e a segurança dos meus serviços e clientes, logicamente que eu escolheria a segurança. Muitos updates não trazem apenas novidades, mas correções de bugs (inclusive de segurança). 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.