DeboraFernando Posted September 19, 2016 Share Posted September 19, 2016 Olá gostaria de colocar meu carinho desse jeito ? é possível ou somente na versão 6.0 ? Se sim, me fale como coloco na versão 6.3.1 por que não tó conseguindo ! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted September 19, 2016 Share Posted September 19, 2016 3 minutos atrás, DeboraFernando disse: Olá gostaria de colocar meu carinho desse jeito ? é possível ou somente na versão 6.0 ? Se sim, me fale como coloco na versão 6.3.1 por que não tó conseguindo ! Esse é o OrdeForm Slider que foi descontinuado na v6.3.1 o substituto é o UniversalSlider http://docs.whmcs.com/Standard_Order_Form_Templates#Universal_Slider 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeboraFernando Posted September 19, 2016 Author Share Posted September 19, 2016 2 minutos atrás, edvan disse: Esse é o OrdeForm Slider que foi descontinuado na v6.3.1 o substituto é o UniversalSlider http://docs.whmcs.com/Standard_Order_Form_Templates#Universal_Slider tem como voltar ele ? alguma hook alguma coisa pra volta o Slider, sem ter que volta a versão do meu whmcs ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted September 19, 2016 Share Posted September 19, 2016 44 minutos atrás, DeboraFernando disse: tem como voltar ele ? alguma hook alguma coisa pra volta o Slider, sem ter que volta a versão do meu WHMCS ? Você pode utilizar a versão antiga mas não faz sentido pois não existe garantias de que funcione corretamente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeboraFernando Posted September 19, 2016 Author Share Posted September 19, 2016 Agora, edvan disse: Você pode utilizar a versão antiga mas não faz sentido pois não existe garantias de que funcione corretamente. onde eu consigo versão antiga ? quando eu clico em cima da minha linense no site original, único download é da versão atual que seria. 6.3.1 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted September 19, 2016 Share Posted September 19, 2016 49 minutos atrás, DeboraFernando disse: onde eu consigo versão antiga ? quando eu clico em cima da minha linense no site original, único download é da versão atual que seria. 6.3.1 Neste link https://www.whmcs.com/members/dl.php?type=d&id=834 (necessário está logado) lembrando que informei anteriormente, não existe garantias de funcionamento e o fabricante recomenda que não utilize. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jamis Henrique Posted September 19, 2016 Share Posted September 19, 2016 Por que usar o anterior se o novo é mais bonito? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeboraFernando Posted September 19, 2016 Author Share Posted September 19, 2016 Não gostei do visual do novo kkEnviado de meu MotoG3 usando Tapatalk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted September 19, 2016 Share Posted September 19, 2016 8 minutos atrás, DeboraFernando disse: Não gostei do visual do novo kk Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Então você ficará prejudicado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorHScatolon Posted September 20, 2016 Share Posted September 20, 2016 21 horas atrás, DeboraFernando disse: Não gostei do visual do novo kk Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Se eu fosse escolher entre o visual e a segurança dos meus serviços e clientes, logicamente que eu escolheria a segurança. Muitos updates não trazem apenas novidades, mas correções de bugs (inclusive de segurança). 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts