Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Para quem está começando e não conta com auxílio para as atividades do host, vocês acreditam que é possível oferecer um suporte adequado? Ex: Caso seja preciso fazer uma viagem no final de semana, como fica o atendimento ao cliente? Como vocês fazem?

Abraços!

Postado

Rodrigo boa noite.

Acredito que sua duvida não seja apenas a de quem esta começando, mas também a de quem ainda esta só cuidando de seu host.

Eu aqui trabalho sem parar o ano todo e ainda arrumo um bendito tempo pra fazer faculdade, com isso pouco saio daqui durante o ano. Porem quase todo fim de ano agora consigo programar uma viagenzinha para desestressar.

Nesse caso acho que ainda consigo dar um suporte eficiente pois alem dos meus 2 números de celulares que já são de conhecimento dos clientes, carrego meu modem 3G para ter acesso de onde for aos meus servidores e a minha caixa postal onde também chegam os chamados de suporte.

Outra coisa que eu faço é contratar um número fixo no skype, para atender aos clientes que não gostam de ligar para o celular.

Com isso, muitos clientes nem sabem que sai do meu domicilio.

Abraços.

Postado

Angelica,

Voce poderia nos dizer qual e/ou quanto é este serviço de notificação via sms???

Obrigado

Postado

Também quero saber Angel...

Qual é a parada dos SMS?

wink.gif

Postado
  • Administração

Rara são as vezes que preciso dar um suporte no fim de semana, pois como 100% dos meus clientes são PJ, eles não utilizam os serviços em fins de semana e feriados. Alguns, que são comercios de shopping, esses ligam diretamente pra meu celular quando precisam, mas realmente são raras. Os demais, só dou suporte em dias úteis/horário comercial, e deixo claro sobre esses horários quando fecho um contrato.

Postado

<blockquote><div><cite>Angélica wrote:</cite>Eu uso redirecionamento via sms. A cada ticket, pedido ou coisa do tipo, eu sou notificada via sms e corro pro computador. Os clientes mais "exigentes" têm meu celular pessoal e não tem vergonha de ligar direto.

</div></blockquote>

já usei assim tb, mas agora, com a queda dos preços, estou com um black berry shocked.gif

recebo o ticket e ja respondo ele de qq lugar!!

Postado

Optei também por adquirir um Smartphone com plano de internet.

Com isso recebo a mensagem de abertura de ticket aonde estiver.

Abraços;

Postado

Pessoal, fazendo uns testes no whmcs verifiquei que qualquer coisa que vc digitar no whmcs buscando na extensao .blog.br ele dirá que está disponível..

por exemplo, um site q consulto muito o whmcs.blog.br do edvan, se eu digitar no proprio site dele esse dominio para registrar, ele dirá q é válido. o dominio www.www.blog.br tbm aparece como válido.

é meio chato né? se um cliente colocar isso na busca, vai passar.. até explicar q é uma falha uma já perdemos a credibilidade...

screenshot em anexo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?