rodrigoleao Postado Dezembro 20, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2009 Pessoal, Para quem está começando e não conta com auxílio para as atividades do host, vocês acreditam que é possível oferecer um suporte adequado? Ex: Caso seja preciso fazer uma viagem no final de semana, como fica o atendimento ao cliente? Como vocês fazem? Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Dezembro 21, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 Rodrigo boa noite. Acredito que sua duvida não seja apenas a de quem esta começando, mas também a de quem ainda esta só cuidando de seu host. Eu aqui trabalho sem parar o ano todo e ainda arrumo um bendito tempo pra fazer faculdade, com isso pouco saio daqui durante o ano. Porem quase todo fim de ano agora consigo programar uma viagenzinha para desestressar. Nesse caso acho que ainda consigo dar um suporte eficiente pois alem dos meus 2 números de celulares que já são de conhecimento dos clientes, carrego meu modem 3G para ter acesso de onde for aos meus servidores e a minha caixa postal onde também chegam os chamados de suporte. Outra coisa que eu faço é contratar um número fixo no skype, para atender aos clientes que não gostam de ligar para o celular. Com isso, muitos clientes nem sabem que sai do meu domicilio. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 21, 2009 Administração Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 Eu uso redirecionamento via sms. A cada ticket, pedido ou coisa do tipo, eu sou notificada via sms e corro pro computador. Os clientes mais "exigentes" têm meu celular pessoal e não tem vergonha de ligar direto. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaosantiago Postado Dezembro 21, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 Angelica, Voce poderia nos dizer qual e/ou quanto é este serviço de notificação via sms??? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 21, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 Também quero saber Angel... Qual é a parada dos SMS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 22, 2009 Administração Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Eu fiz um post há um tempo atrás no blog do Edvan: http://whmcs.blog.br/tutoriais-dicas/sms-no-whmcs-ou-em-qualquer-pagina/ Vou atualizá-lo e jogar na seção de tutoriais. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 3, 2010 Administração Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 Rara são as vezes que preciso dar um suporte no fim de semana, pois como 100% dos meus clientes são PJ, eles não utilizam os serviços em fins de semana e feriados. Alguns, que são comercios de shopping, esses ligam diretamente pra meu celular quando precisam, mas realmente são raras. Os demais, só dou suporte em dias úteis/horário comercial, e deixo claro sobre esses horários quando fecho um contrato. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PSilva Postado Janeiro 3, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 <blockquote><div><cite>Angélica wrote:</cite>Eu uso redirecionamento via sms. A cada ticket, pedido ou coisa do tipo, eu sou notificada via sms e corro pro computador. Os clientes mais "exigentes" têm meu celular pessoal e não tem vergonha de ligar direto. </div></blockquote> já usei assim tb, mas agora, com a queda dos preços, estou com um black berry recebo o ticket e ja respondo ele de qq lugar!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Optei também por adquirir um Smartphone com plano de internet. Com isso recebo a mensagem de abertura de ticket aonde estiver. Abraços; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Pessoal, fazendo uns testes no whmcs verifiquei que qualquer coisa que vc digitar no whmcs buscando na extensao .blog.br ele dirá que está disponível.. por exemplo, um site q consulto muito o whmcs.blog.br do edvan, se eu digitar no proprio site dele esse dominio para registrar, ele dirá q é válido. o dominio www.www.blog.br tbm aparece como válido. é meio chato né? se um cliente colocar isso na busca, vai passar.. até explicar q é uma falha uma já perdemos a credibilidade... screenshot em anexo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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