FatalytRap Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Pessoal esta mensagem aparece pra mim, toda vez que tento criar uma VPS. Houve um erro na definição da senha do root do VPS Alguém sabe resolver? Painel Utilizado: Virtualizor Servidor: OVH - 32GB de Ram - HD 4Tb Sistema Operacional: Centos 7.2 64Bits 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FatalytRap Postado Setembro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 1 minuto atrás, Hallison Iris disse: Posso chamar PV? Eu ainda estou aprendendo a usar este site, mas se tiver como fazer isso, claro que pode kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Setembro 16, 2016 Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 1 hora atrás, Hallison Iris disse: Posso chamar PV? Amigo porque não posta aqui no fórum para ajudar futuros usuários que possam ter esse problema. A não ser que tenha outros intuitos enviando MP.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adson Aquino Postado Novembro 16, 2017 Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Como isso foi resolvido, alguém poderia me dizer? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.