DeboraFernando Postado Setembro 15, 2016 Postado Setembro 15, 2016 Olá estou pensado em comprar dedicado gamer ovh. 69,99€ 260 Reais. Tó no intuito de comprar para vender "VPS" Lembrado começando a empresa agora. Na Ovh tem algum painel onde eu posso criar as vps e envia para cliente ? 0 Citar
Jefferson Tenorio Postado Setembro 15, 2016 Postado Setembro 15, 2016 não recomendaria se arriscar assim se não tem experiencia e sobre montar as vps eu recomendo usar solusvm ou Vmware Esxi 0 Citar
DeboraFernando Postado Setembro 15, 2016 Autor Postado Setembro 15, 2016 43 minutos atrás, Jefferson Tenorio disse: não recomendaria se arriscar assim se não tem experiencia e sobre montar as vps eu recomendo usar solusvm ou Vmware Esxi Pode me explicar mais ou menos como eu posso começar ? onde devo ir para contratar Vmware Esxi ou solus. Queria um sistema que liberasse e tivesse o painel ! 0 Citar
Jefferson Tenorio Postado Setembro 15, 2016 Postado Setembro 15, 2016 recomendo estuda antes esses 2 softwares pois não é fácil para iniciantes. 0 Citar
DeboraFernando Postado Setembro 15, 2016 Autor Postado Setembro 15, 2016 teria algum contato para me dar uma ajuda de começo e tirar duvidas ? 0 Citar
Leonardox Postado Setembro 15, 2016 Postado Setembro 15, 2016 Acredito que você deverá estudar muito antes de se arriscar dessa forma. Ou você pode contratar alguém para gerenciar o servidor. 0 Citar
RevendaHost Postado Setembro 15, 2016 Postado Setembro 15, 2016 Siga a recomendação dos colegas, se não tem experiência não arrisque. Um conselho que te dou e foi assim que eu fazia a bastante tempo atrás; quando eu queria conhecer algum virtualizador eu pegava a ISO e instava em um PC em rede, depois criava as VMs e usava em intranet. Um virtualizador legal, fácil de administrar e free é o Proxmox. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Leonardox Postado Setembro 15, 2016 Postado Setembro 15, 2016 1 hora atrás, RevendaHost disse: Siga a recomendação dos colegas, se não tem experiência não arrisque. Um conselho que te dou e foi assim que eu fazia a bastante tempo atrás; quando eu queria conhecer algum virtualizador eu pegava a ISO e instava em um PC em rede, depois criava as VMs e usava em intranet. Um virtualizador legal, fácil de administrar e free é o Proxmox. Ta ai, ótima resposta! Não conhecia o proxmox, aparenta ser bacana... 0 Citar
RevendaHost Postado Setembro 15, 2016 Postado Setembro 15, 2016 4 horas atrás, Leonardox disse: Ta ai, ótima resposta! Não conhecia o proxmox, aparenta ser bacana... Proxmox é uma ótima ferramenta para virtualizar em KVM e se preciso em OpenVZ, além de se integrar muito bem com alguns painéis de controle e módulos para WHMCS. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Joel Emanoel Postado Setembro 15, 2016 Postado Setembro 15, 2016 10 horas atrás, DeboraFernando disse: Olá estou pensado em comprar dedicado gamer ovh. 69,99€ 260 Reais. Tó no intuito de comprar para vender "VPS" Lembrado começando a empresa agora. Na Ovh tem algum painel onde eu posso criar as vps e envia para cliente ? Seguindo as dicas dos colegas aprenda sobre virtualização primeiro, não se arrisque antes disso. Eu utilizaria o http://virtualizor.com/ utiliza a wiki deles, é bem interessante, além de ter módulos grátis. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.