DeboraFernando Posted September 15, 2016 Share Posted September 15, 2016 Olá estou pensado em comprar dedicado gamer ovh. 69,99€ 260 Reais. Tó no intuito de comprar para vender "VPS" Lembrado começando a empresa agora. Na Ovh tem algum painel onde eu posso criar as vps e envia para cliente ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Posted September 15, 2016 Share Posted September 15, 2016 não recomendaria se arriscar assim se não tem experiencia e sobre montar as vps eu recomendo usar solusvm ou Vmware Esxi 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeboraFernando Posted September 15, 2016 Author Share Posted September 15, 2016 43 minutos atrás, Jefferson Tenorio disse: não recomendaria se arriscar assim se não tem experiencia e sobre montar as vps eu recomendo usar solusvm ou Vmware Esxi Pode me explicar mais ou menos como eu posso começar ? onde devo ir para contratar Vmware Esxi ou solus. Queria um sistema que liberasse e tivesse o painel ! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Posted September 15, 2016 Share Posted September 15, 2016 recomendo estuda antes esses 2 softwares pois não é fácil para iniciantes. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeboraFernando Posted September 15, 2016 Author Share Posted September 15, 2016 teria algum contato para me dar uma ajuda de começo e tirar duvidas ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardox Posted September 15, 2016 Share Posted September 15, 2016 Acredito que você deverá estudar muito antes de se arriscar dessa forma. Ou você pode contratar alguém para gerenciar o servidor. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted September 15, 2016 Share Posted September 15, 2016 Siga a recomendação dos colegas, se não tem experiência não arrisque. Um conselho que te dou e foi assim que eu fazia a bastante tempo atrás; quando eu queria conhecer algum virtualizador eu pegava a ISO e instava em um PC em rede, depois criava as VMs e usava em intranet. Um virtualizador legal, fácil de administrar e free é o Proxmox. 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardox Posted September 15, 2016 Share Posted September 15, 2016 1 hora atrás, RevendaHost disse: Siga a recomendação dos colegas, se não tem experiência não arrisque. Um conselho que te dou e foi assim que eu fazia a bastante tempo atrás; quando eu queria conhecer algum virtualizador eu pegava a ISO e instava em um PC em rede, depois criava as VMs e usava em intranet. Um virtualizador legal, fácil de administrar e free é o Proxmox. Ta ai, ótima resposta! Não conhecia o proxmox, aparenta ser bacana... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted September 15, 2016 Share Posted September 15, 2016 4 horas atrás, Leonardox disse: Ta ai, ótima resposta! Não conhecia o proxmox, aparenta ser bacana... Proxmox é uma ótima ferramenta para virtualizar em KVM e se preciso em OpenVZ, além de se integrar muito bem com alguns painéis de controle e módulos para WHMCS. 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted September 15, 2016 Share Posted September 15, 2016 10 horas atrás, DeboraFernando disse: Olá estou pensado em comprar dedicado gamer ovh. 69,99€ 260 Reais. Tó no intuito de comprar para vender "VPS" Lembrado começando a empresa agora. Na Ovh tem algum painel onde eu posso criar as vps e envia para cliente ? Seguindo as dicas dos colegas aprenda sobre virtualização primeiro, não se arrisque antes disso. Eu utilizaria o http://virtualizor.com/ utiliza a wiki deles, é bem interessante, além de ter módulos grátis. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts