Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de serviço urgente !


Posts Recomendados

Estou postando aqui porque está tudo bloqueado para postar.

Preciso por favor de alguém  que tenha um bom host profissional e com  telefone, não aguento mais empresas de fundo de quintal, já troquei 3 vezes de empresa e tudo sai do ar, sites lentos..etc.

Preciso de um  plano linux com de 10gb de espaço - 1 dominio adicional , bom suporte , sudbdominios, pelo menos 5 bancos mysql, bom volume de tráfego, cpanel atualizado. 

Pode ser server nos Estados Unidos. Com bom preço

E porta liberada para o meu streaming shoutcast. Se a porta do streaming não estiver Liberada na hospedagem onde está o meu site, meus scripts  não funcionam

E também um streaming shoutcast v2 com auto dj whmsonic em mp3 128kpbs , somente 50 ouvintes já está bom, é só para usar como demo dos players em mp3 que eu desenvolvo.

Por favor. Não desejo aac, preciso de mp3.

 

É minha última tentativa antes de locar direto fora do Brasil. Aqui o amadorismo tá demais. É só revenda da revenda da revenda...ta louco !


Obrigado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ultrabr

O grande problema é aliar o baixo preço ao alta qualidade, infelizmente não andam muito la juntas.

Mas tem boas empresas que inclusive participam do fórum, recomendo dar uma olhada.

Sobre mp3 em shoutcastV2, vai ser bem dificil, pois a licença para mp3 no v2 é paga, e se não me engano por em quanto não está dando para contratar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2016 at 01:52, ultrabr disse:


E porta liberada para o meu streaming shoutcast. Se a porta do streaming não estiver Liberada na hospedagem onde está o meu site, meus scripts  não funcionam

É minha última tentativa antes de locar direto fora do Brasil. Aqui o amadorismo tá demais. É só revenda da revenda da revenda...ta louco !


Obrigado

 

 

Colega contrate um administrador e pegue um VPS da digital oc$an por ex, você precisa é de uma máquina personalizada, não ir atrás de hospedagemzinha e depois criticar a host. Você está é pegando o serviço errado! Vai ter mais custo obviamente, mas isso é o preço da "exigência".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?