DeboraFernando Postado Setembro 13, 2016 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Olá meu site de teamspeak 3, tá sofrendo muitas copia. umas ate cara de pal não trocam, nada html apenas a logo e o nome. Meu site, não tem copyright. tó correndo atrais disso agora, por enquanto tem algum script. que bloqueia tipos de copia só permiti o acesso em meu site mesmo ? mais em nenhum outro lugar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Setembro 13, 2016 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 36 minutos atrás, DeboraFernando disse: Olá meu site de teamspeak 3, tá sofrendo muitas copia. umas ate cara de pal não trocam, nada html apenas a logo e o nome. Meu site, não tem copyright. tó correndo atrais disso agora, por enquanto tem algum script. que bloqueia tipos de copia só permiti o acesso em meu site mesmo ? mais em nenhum outro lugar? Existem outros tópicos sobre o assunto. Em resumo, infelizmente não existe uma ferramenta ou script que vá bloquear qualquer tipo de cópia de conteúdo, podem até ter scripts que bloqueiam o clique direito do mouse ou acesso ao ctrl+u por exemplo, mas de nada adianta isso. Uma única solução é registrar seu código para se alguém copiar você ter direito em processar. Uma ferramenta simples que muitos usam é o https://www.dmca.com para proteção de Copyright, dá uma conferida lá também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Setembro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Então me ofereceram um serviço porem cobraram 600 reais para ativar meu site. eu testei e realmente funciona HTTrack Website Copier Não funciona ele bloqueia entre outro. é algo relacionado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Setembro 13, 2016 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 2 minutos atrás, DeboraFernando disse: Então me ofereceram um serviço porem cobraram 600 reais para ativar meu site. eu testei e realmente funciona HTTrack Website Copier Não funciona ele bloqueia entre outro. é algo relacionado Desconheço a eficácia do HTTrack Website Copier pois nunca usei. Mas em termos de experiência e pelo que li aqui no fórum mesmo de problemas parecidos, não há o que fazer para impedir a cópia de um site, sempre haverá alguma ferramenta que permitirá a cópia, até porque o próprio navegador precisa ler o código para poder apresentar o resultado na tela. O mais correto é registrar o seu código e ficar apar das medidas legais perante a lei. O DMCA por exemplo, consegue verificar se alguém usa o seu código em algum outro domínio que não seja o seu para te avisar sobre uma possível cópia de conteúdo, mas não impede também, porém é uma ferramenta a mais que você tem como registro do seu conteúdo. A partir do momento que você tiver o registro, poderá processar qualquer cópia sem problemas, mas impedir a cópia é muito mais difícil, vamos ver outras respostas de outros membros, talvez possam ajudar mais. Abraço! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 13, 2016 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 4 horas atrás, DeboraFernando disse: Olá meu site de teamspeak 3, tá sofrendo muitas copia. umas ate cara de pal não trocam, nada html apenas a logo e o nome. Meu site, não tem copyright. tó correndo atrais disso agora, por enquanto tem algum script. que bloqueia tipos de copia só permiti o acesso em meu site mesmo ? mais em nenhum outro lugar? não tem jeito de bloquear efetivamente sem gastar R$ Se vc não registro copyright qualquer um pode facilmente assumir a autoria sobre seu site. Ou vc paga o Copyright ou vai ter de encontrar algum plugin Cpanel que criptografe HTML ou seja não funciona em revendas o servidor cpanel deve ser sue com acesso root. Plugin custa normalmente R$80 +- registro de copyright +- R$20 ou seja não vale a pena comprar plugin. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Setembro 13, 2016 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Se criptografar o htlm vai causar problemas com seo experiência própriaEnviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 13, 2016 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 O jeito mais fácil de quebrar uma cópia é esconder o atributo BASE em algum dos arquivos do seu site. Geralmente no meio de algum arquivo muito importante, ou javascript que quebre totalmente... Algumas dicas... 1 - Troque os nomes das bibliotecas, exemplo jquery para outro... etc.. 2 - troque o nome das bibliotecas css.. 3 - atribua o atributo base do html em algum local estratégico e criptografado dentro de um dos javascript, assim, quando remover o javascript ele vai se quebrar todo e não saberá qual biblioteca que tem que substituir. 4 - Atribua o atributo base em vários javascripts e dentro dos html. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Burjack Postado Setembro 22, 2016 Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Fernando o maior copiador de site? kkk e ainda por cima ladrão safado? kk quer bloquear oq vc copio dos outros foi? kk vai editar algo seu rapaz, pra quem nao conhece a peça não confie em nada desse cara, e o mais queimado entre as hosting de gamer do mercado por roubar e mandar virus para geral captando assim suas contas bancarias, cartão de credito e muito mais ! quem puder expulsar esse tipo de gente daqui seria melhor! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Setembro 22, 2016 Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Fernando o maior copiador de site? kkk e ainda por cima ladrão safado? kk quer bloquear oq vc copio dos outros foi? kk vai editar algo seu rapaz, pra quem nao conhece a peça não confie em nada desse cara, e o mais queimado entre as hosting de gamer do mercado por roubar e mandar virus para geral captando assim suas contas bancarias, cartão de credito e muito mais ! quem puder expulsar esse tipo de gente daqui seria melhor! Faço das suas palavras as minhas, também tive problemas com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wadsonLucas Postado Setembro 22, 2016 Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 1 minuto atrás, VictorHScatolon disse: Faço das suas palavras as minhas, também tive problemas com ele. iden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados