Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Luciana Mattos disse:

Você cuida da parte financeira também? Pois o maior problema aqui é fazer uma recarga e o sistema de você não identificar o pagamento sendo necessário aguardar a confirmação manual. Aí se for uma recarga alta nem da para repetir e depois entornar a que não confirmou, por causa do limite do cartão. 

Na última vez que passei por isso foram confirmar o pagamento 2 dias depois. E nem final de semana era. Isso foi no meio da semana. 

Boa Tarde

Então Luciana, eu posso te dar uma ajuda sim. As vezes o sistema não indetifica o pagamento por conta do meio de pagamento, mas creio que tudo isso será resolvido na proxima semana com a inclusão do PagSeguro, meio de pagamento mais rapido. Mas pode fazer isto direto comigo agora, que fica mais rapido. Pode me add skype que é melhro: claudio.a.c.junior. Abraços

47 minutos atrás, VictorHScatolon disse:

Comigo foi pior, comprei com cartao, registrei dominios, depois suspenderam meus dominios, logo depois cancelaram e estoraram o valor, vai entender....

Olá Victor, o seu caso eu estive acompanhando de perto, no caso o Cartão que você usou era Virtual, e precisava ser confirmado se você era mesmo o dono do cartão, só que nao foram enviado os documentos necessarios para isto, e os dominios são suspensos neste caso. Por isto ouve o cancelamento e o estorno do valor.

Lembre que tudo isso que fazemos é um meio de segurança que ocorre apenas na primeira vez que ira usar o cartao, pois o sistema conta com um algoritmo que recebe isto como forma fraudulenta, e toma as devidas precauções pra que juntos possamos entrar em contato e verificar a verassidade do ocorrido.

Mas qualquer coisa pode falar comigo que iremos resolvendo aos poucos. Abraços

Postado

Se aceitar saldo do PagSeguro será ótimo. É muito ruim ter que usar ebanx para pagar em reais. 

Postado
9 minutos atrás, Luciana Mattos disse:

Se aceitar saldo do PagSeguro será ótimo. É muito ruim ter que usar Ebanx para pagar em reais. 

Sim com certeza, fica tranquilo que será feito isto sim. Nossa missão é levar a vocês nossos "Talentos" o melhor serviço, com os melhores preços e as melhores qualidades. Isto tudo atraves de um excelente programa de revenda com Suporte, Comercial e Financeiro.

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?