Fernando Rafs Postado Setembro 8, 2016 Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Fala pessoal, O terra está bloqueando os e-mails de um dos meus servidores, porém o IP está com boa reputação, não está listado em Blacklists, mas mesmo assim está sendo bloqueado. Log: Citar 2016-09-08 17:46:50 1bi6Dh-003yPP-QK ** [email protected] R=dkim_lookuphost T=dkim_remote_smtp H=mx.terraempresas.com.br [208.84.244.133]: SMTP error from remote mail server after initial connection: 554 mail-cmgw03-mia.tpn.terra.com cmsmtp Connection Rejected - CSI Poor 2016-09-08 17:46:51 1bi6Dh-003yPP-QK Completed Alguém saberia me confirmar se "Connection Rejected - CSI Poor" se trata da CloudMark bloqueando as mensagens (link abaixo). - https://csi.cloudmark.com/en/reset/ Fiquei em dúvida, e se o Terra utiliza a Cloudmark. Valeu. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Em 08/09/2016 at 18:33, Guto disse: Fala pessoal, O terra está bloqueando os e-mails de um dos meus servidores, porém o IP está com boa reputação, não está listado em Blacklists, mas mesmo assim está sendo bloqueado. Log: Alguém saberia me confirmar se "Connection Rejected - CSI Poor" se trata da CloudMark bloqueando as mensagens (link abaixo). - https://csi.cloudmark.com/en/reset/ Fiquei em dúvida, e se o Terra utiliza a Cloudmark. Valeu. Sim Terra usa Cloudmark para proteção dos e-mails, já tive alguns casos, as vezes o removedor demora e até não vai, mas você contactando via e-mail eles são super atenciosos e rápidos. Fica a dica para quem tiver mais problemas com CloudMark e não estiver conseguindo remover, tente contactar via formulário do site sem ser para remoção do IP, ai no contato apenas especifique o problema seu. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Outubro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 1 minuto atrás, LucianoZ disse: Sim Terra usa Cloudmark para proteção dos e-mails, já tive alguns casos, as vezes o removedor demora e até não vai, mas você contactando via e-mail eles são super atenciosos e rápidos. Fica a dica para quem tiver mais problemas com CloudMark e não estiver conseguindo remover, tente contactar via formulário do site sem ser para remoção do IP, ai no contato apenas especifique o problema seu. Pelo formulário do Cloudmark foi resolvido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Agora, Guto disse: Pelo formulário do Cloudmark foi resolvido. Sim, ja aconteceu comigo de tipo o IP do cliente foi bloqueado umas 2 a 4x já pelo formulário não fazia muito efeito, ai por meio de contato via e-mail consegui resolver até mais rápido que pelo o formulário de remoção deles. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Outubro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 1 minuto atrás, LucianoZ disse: Sim, ja aconteceu comigo de tipo o IP do cliente foi bloqueado umas 2 a 4x já pelo formulário não fazia muito efeito, ai por meio de contato via e-mail consegui resolver até mais rápido que pelo o formulário de remoção deles. Realmente, pelo formulário demorou um pouco mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aalmeidafsa9 Postado Março 25, 2021 Compartilhar Postado Março 25, 2021 Olá pessoal, boa noite! Estou passando pelo mesmo problema, meu IP foi bloqueado pelo Cloudmark qual foi o e-mail que usaram para solicitar o desbloqueio porque pelo formulário não tive resposta? Agradeço desde já. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.