Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala pessoal,

O terra está bloqueando os e-mails de um dos meus servidores, porém o IP está com boa reputação, não está listado em Blacklists, mas mesmo assim está sendo bloqueado.

Log:

Citar

2016-09-08 17:46:50 1bi6Dh-003yPP-QK ** EMAIL@EMAIL.COM.BR R=dkim_lookuphost T=dkim_remote_smtp H=mx.terraempresas.com.br [208.84.244.133]: SMTP error from remote mail server after initial connection: 554 mail-cmgw03-mia.tpn.terra.com cmsmtp Connection Rejected - CSI Poor
2016-09-08 17:46:51 1bi6Dh-003yPP-QK Completed


Alguém saberia me confirmar se "Connection Rejected - CSI Poor" se trata da CloudMark bloqueando as mensagens (link abaixo).

- https://csi.cloudmark.com/en/reset/

Fiquei em dúvida, e se o Terra utiliza a Cloudmark.

Valeu.


Postado
Em 08/09/2016 at 18:33, Guto disse:

Fala pessoal,

O terra está bloqueando os e-mails de um dos meus servidores, porém o IP está com boa reputação, não está listado em Blacklists, mas mesmo assim está sendo bloqueado.

Log:


Alguém saberia me confirmar se "Connection Rejected - CSI Poor" se trata da CloudMark bloqueando as mensagens (link abaixo).

- https://csi.cloudmark.com/en/reset/

Fiquei em dúvida, e se o Terra utiliza a Cloudmark.

Valeu.

Sim Terra usa Cloudmark para proteção dos e-mails, já tive alguns casos, as vezes o removedor demora e até não vai, mas você contactando via e-mail eles são super atenciosos e rápidos.
Fica a dica para quem tiver mais problemas com CloudMark e não estiver conseguindo remover, tente contactar via formulário do site sem ser para remoção do IP, ai no contato apenas especifique o problema seu.

Chamou? Estamos ai!


Postado
  • Autor
1 minuto atrás, LucianoZ disse:

Sim Terra usa Cloudmark para proteção dos e-mails, já tive alguns casos, as vezes o removedor demora e até não vai, mas você contactando via e-mail eles são super atenciosos e rápidos.
Fica a dica para quem tiver mais problemas com CloudMark e não estiver conseguindo remover, tente contactar via formulário do site sem ser para remoção do IP, ai no contato apenas especifique o problema seu.

Pelo formulário do Cloudmark foi resolvido.


Postado
Agora, Guto disse:

Pelo formulário do Cloudmark foi resolvido.

Sim, ja aconteceu comigo de tipo o IP do cliente foi bloqueado umas 2 a 4x já pelo formulário não fazia muito efeito, ai por meio de contato via e-mail consegui resolver até mais rápido que pelo o formulário de remoção deles.

Chamou? Estamos ai!


Postado
  • Autor
1 minuto atrás, LucianoZ disse:

Sim, ja aconteceu comigo de tipo o IP do cliente foi bloqueado umas 2 a 4x já pelo formulário não fazia muito efeito, ai por meio de contato via e-mail consegui resolver até mais rápido que pelo o formulário de remoção deles.

Realmente, pelo formulário demorou um pouco mesmo.


Postado

Olá pessoal, boa noite!

Estou passando pelo mesmo problema, meu IP foi bloqueado pelo Cloudmark qual foi o e-mail que usaram para solicitar o desbloqueio porque pelo formulário não tive resposta?

Agradeço desde já.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?