noxhost Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 (editado) Eu quero comprar o template: http://osc4.template-help.com/wt_30751/index.html e queria edita-lo, alguem sabe mehcer com isso e poderia ajudar ou ser contratado para esse serviço? E mais uma coisa, o que vocês acham desse site que vende templates? Dá para confiar? Tem algo melhor? MSN: [email protected] Editado Fevereiro 24, 2011 por noxhost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Sinceramente o Design e muito americamo, Site em Flash, o ideal do site no Brasil e que o internautra sinta-se a vontade em navegar no site, encontre os produtos rapidos e as informações mais importante, eu não recomendária compra-ló no Themeforest tem muito template bom para se editado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Demorou quase 1min p/ carregar o banner aqui (speedy 1mb) Se eu estivesse garimpando a procura de hospedagem, só neste load, eu já teria fechado a janela com o seu site. Peço desculpas, mas estou sendo sincero. Apesar disso, achei o template bonito. Uma dúvida...é apenas index? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 É em Flash, dependendo de quanto você pagar eu edito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Demorou quase 1min p/ carregar o banner aqui (speedy 1mb) Se eu estivesse garimpando a procura de hospedagem, só neste load, eu já teria fechado a janela com o seu site. Peço desculpas, mas estou sendo sincero. Apesar disso, achei o template bonito. Uma dúvida...é apenas index? Concordo completamente, aqui também demorou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 para hospedagens brasileiras não indico site em flash tem muitos sites e templates mineiros em xml que deixa muito site em flash no chinelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
script Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 EU faço sites exclusivos. so falar comigo. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 EU faço sites exclusivos. so falar comigo. [email protected] Mostra ai seus trabalhos pra gente ver.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Realmente, sites em flash no Brasil, onde internet é uma facada, fica difícil ter um site bonitinho tudo em flash, além de demorar pra carregar acho que eles não fornecem o arquivo do projeto do flash para editar, só o .swf! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados