noxhost Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 (edited) Eu quero comprar o template: http://osc4.template-help.com/wt_30751/index.html e queria edita-lo, alguem sabe mehcer com isso e poderia ajudar ou ser contratado para esse serviço? E mais uma coisa, o que vocês acham desse site que vende templates? Dá para confiar? Tem algo melhor? MSN: [email protected] Edited February 24, 2011 by noxhost Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaelscosta Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 Sinceramente o Design e muito americamo, Site em Flash, o ideal do site no Brasil e que o internautra sinta-se a vontade em navegar no site, encontre os produtos rapidos e as informações mais importante, eu não recomendária compra-ló no Themeforest tem muito template bom para se editado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted February 24, 2011 Share Posted February 24, 2011 Demorou quase 1min p/ carregar o banner aqui (speedy 1mb) Se eu estivesse garimpando a procura de hospedagem, só neste load, eu já teria fechado a janela com o seu site. Peço desculpas, mas estou sendo sincero. Apesar disso, achei o template bonito. Uma dúvida...é apenas index? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted March 8, 2011 Share Posted March 8, 2011 É em Flash, dependendo de quanto você pagar eu edito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted March 8, 2011 Share Posted March 8, 2011 Demorou quase 1min p/ carregar o banner aqui (speedy 1mb) Se eu estivesse garimpando a procura de hospedagem, só neste load, eu já teria fechado a janela com o seu site. Peço desculpas, mas estou sendo sincero. Apesar disso, achei o template bonito. Uma dúvida...é apenas index? Concordo completamente, aqui também demorou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grupo AMV Posted March 10, 2011 Share Posted March 10, 2011 para hospedagens brasileiras não indico site em flash tem muitos sites e templates mineiros em xml que deixa muito site em flash no chinelo Link to comment Share on other sites More sharing options...
script Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 EU faço sites exclusivos. so falar comigo. [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Posted April 1, 2011 Share Posted April 1, 2011 EU faço sites exclusivos. so falar comigo. [email protected] Mostra ai seus trabalhos pra gente ver.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 4, 2011 Share Posted April 4, 2011 Realmente, sites em flash no Brasil, onde internet é uma facada, fica difícil ter um site bonitinho tudo em flash, além de demorar pra carregar acho que eles não fornecem o arquivo do projeto do flash para editar, só o .swf! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts